Bruna Góes apresenta “Amy Winehouse Live” no Paris 6

O espetáculo “Amy Winehouse Live” está de volta ao palco do Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro no próximo dia 26 de outubro…

 

 

 

Com a voz e performance marcantes de Bruna Góes, Amy Winehouse é homenageada com toda pompa e circunstância. Dos figurinos ao repertório completo, Bruna traduz a trajetória da inglesa com emoção e alegria. Fã nº1, como ela mesma se declara, Bruna ficou conhecida em 2016 por participar do The Voice Brasil e também por estrelar a turnê “Back To Amy”, que percorreu os principais teatros do Brasil.

No repertório, sucessos como “Just Friends”, “Valerie” e “Monkey Man”, Bruna embalou o público em tom de alegria e irreverência, fez um show completo, contemplando desde o início da carreira da cantora até os hits que as consagram no mundo musical, como “Back to Black” e “Rehab”. “Tento sempre passar energia nos meus shows, pois ela (Amy) era uma pessoa que transmitia uma coisa incrível, que irradiava isso tanto em suas músicas quanto em suas apresentações”, confessa.

 

 

 

“Amy Winehouse Live”
Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro
Rua Augusta, 2809, Jardins
Quinta-feira, 26 de outubro, das 21h00 às 0h00
Ingressos: A partir de R$ 70,00
Ingressos à venda em: Ingresso Rápido

 

Fotos: Paulinho Sefton

1 comentário em “Bruna Góes apresenta “Amy Winehouse Live” no Paris 6Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *