Carinae se prepara para lançar EP

A banda catarinense Carinae se prepara para lançar o EP Em Frente, Em Todo o Tempo, Vi. Como o próprio título sugere, o trabalho terá três faixas autorais, que serão disponibilizadas nas principais plataformas digitais como, por exemplo, Spotify, Deezer e YouTube nas próximas semanas…

 

 

 

O material foi produzido pela própria banda e gravado no estúdio Aerotullio Sound Distillery, em Florianópolis. Já a finalização (mixagem e masterização) vem sendo executada por Lampadinha, premiado produtor e engenheiro de som que já trabalhou com Charlie Brown Jr., Raimundos, NX Zero, Roberto Carlos e Ivo Mozart.

O novo EP sucede o disco de estreia, De Cor Dourada (2016). O debut traz sete faixas que falam sobre relacionamentos, liberdade e autoconhecimento; o single Abarcar ganhou um videoclipe que ilustra a vida de homem que sai em busca refúgio na natureza:

 

 

A Banda
banda-carinae
A Carinae é uma banda formada pelos irmãos Gabriel S. R. Cardoso (bateria/voz), Otavio S. R. Cardoso (guitarra/voz) e o amigo Yulle Pereira Ulguim (baixo/voz). A ideia de formar a Carinae surgiu em 2009 com o intuito de criar músicas autorais e compor um trabalho que de fato veio a se concretizar só alguns anos depois. Sem pretensão de já começar fazendo shows, nos primeiros anos foram feitos somente alguns ensaios esporádicos com o objetivo de criar músicas autorais. Em 2013, a banda conseguiu se reunir com mais frequência e amadurecer a ideia de levar esse trabalho adiante. A partir deste ano começaram a ser criadas as músicas do primeiro álbum “De Cor Dourada”, que foi lançado em maio de 2016. No ano de lançamento, a banda conseguiu destaque em blogs nacionais e foi indicada ao Prêmio da Música Catarinense na categoria “Artista Revelação”.

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Carinae se prepara para lançar EPAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *