Espírito de Minas e Mestre Derivan se unem para campanha

Com drink especial no Bar Número, bartender buscou inspiração nas praias de Ibiza…

 

 

 

A cachaça Espírito de Minas, pioneira no segmento de cachaças artesanais no país, se juntou ao consagrado bartender Mestre Derivan para campanha que une a arte da produção artesanal de cachaça com o dom de bartenders que comandam os balcões de São Paulo.

O projeto, que aposta na coquetelaria para diversificar meios de consumo, enaltece a alquimia realizada por bartenders ao combinar ingredientes e transformar um coquetel. A parceria com o Mestre Derivan resultou no refrescante e aromático Bora Bora. “Fui buscar inspiração nos momentos de alegria em festas das praias de Ibiza, na Espanha. Com um sabor e aromas únicos, a cachaça Espírito de Minas é o corpo deste cocktail, que une o cítrico das amoras e da tangerina com o adocicado da maçã do St. Remy”, explica o profissional.

Esta é a segunda edição da campanha, que teve como protagonista de sua primeira fase Márcio Silva, do bar Guilhotina, considerado bartender do ano pelas revistas Prazeres da Mesa e Veja SP e classificado em 73º na lista dos melhores bares do mundo.

 

Aprenda a fazer o drink Bora Bora
Por Mestre Derivan

40 ml de Cachaça Espirito de Minas
30 ml de shrub de amoras
15 ml de suco de tangerina
20 ml de St. Remy

Coloque gelo na coqueteleira e adicione todos os ingredientes juntos. Bata bem, sirva em um copo bacana e decore com morangos, mirtilos e cerejas.

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Espírito de Minas e Mestre Derivan se unem para campanhaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *