Frejat por Beatriz Valchi e Sandro Felippin

Frejat no Tom Brasil não poderia ser melhor! Lugar aconchegante e perfeito para o show intimista de sua carreira solo, onde o cantor inicia sua turnê “Tudo se Transforma”, organizado por RFRB produções.

 

 

O Tom Brasil possui um Lounge agradável que retira de nós qualquer ansiedade do pré-show, pois, podemos aguardar tomando um café ou bebendo um delicioso drink. Possui mesas bem espaçadas e organizadas de maneira que independente do lugar na plateia ou mezanino, o público tem vista confortável para o palco.

E por falar em público, vale mencionar que os fãs do ex Barão Vermelho, vão desde a mais tenra idade, como a pequena Isabela e Artur de 3 e 4 anos respectivamente, que vieram acompanhados de sua mãe Ana. Além da velha guarda do rock in roll e adolescentes que curtem pop, o cantor também agrada a elite paulistana que aguardava a chegada do mesmo, de forma elegante e tradicional saboreando um prosecco.

 

Na abertura do Show, Frejat põe a galera em “Puro Êxtase”, juntamente com a banda ele sincroniza sua guitarra e faz saudações aos que tem coragem…

Ainda, nas antigas letras de Cazuza, Frejat nos relembra que é sempre bom ter uma “Ideologia” para viver.

Frejat deixou o público eufórico, vibrando e cantando com braços levantados respondendo aos estímulos de sua guitarra e as sensações de prazer que a sua peculiar voz causa aos fãs, fazendo homenagens aos saudosos Luiz Melodia com “Negro Gato”, Tim Maia com “Me dê motivo”, Cassia Eller com “Malandragem”, Raul Seixas com “Tente outra vez e Quem não tem Colírio”.

O cantor também apresentou seu novo hit tema da turnê, “Tudo se transforma”, música lindíssima, agradável, mix rock pop que nos remete a refletir que tudo acontece aqui e agora e se transforma num piscar de olhos, onde “todo o fim há um começo e um recomeço a cada fim”.

Frejat chega nos causar arrepios, diante da imensa proximidade que a sua música nos conecta diretamente ao seu coração, cantando o amor e o romantismo nas letras como “homem não chora e Procuro um amor”.

Já no ápice do show, não se via mais aquele público sentado e sim uma galera bombando, levantadas de sua cadeira, dançando e cantando o rock in roll de “Beth balanço, Pro dia nascer feliz e Exagerado”, onde o cantor se despede deixando o seu público com o desejo de quero mais.

Bravo! Frejat, eternamente, Frejat!

 

 

Beatriz Valchi

Sandro Felippin
Fotos e Vídeo
Facebook

1 comentário em “Frejat por Beatriz Valchi e Sandro FelippinAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *