Fulanos e Ciclanos traz show ao Terças Musicadas

Linha Fina: Apresentação no Teatro Itália ocorre no dia 10 de outubro, com fusão de ritmos, a banda une múltiplos talentos e respira brasilidade vivendo a missão de transmitir cultura na essência de seu som…

 

 

 

O ator e cantor paulista Gabriel Chadan, que ganhou destaque após compor o elenco de novelas como A Lei do Amor, Liberdade, Liberdade e, mais recentemente, Malhação – Viva a Diferença, lança em São Paulo “Vamos Voar”, novo single de sua banda, Fulanos e Ciclanos.

O show de lançamento acontece no Teatro Itália dentro do clássico projeto Terças Musicadas, que tem como curadores os produtores Fran Carlo e Petterson Mello, e já recebeu nomes como Vânia Bastos, Carlinhos Vergueiro e o rapper Dexter em pouco menos de um ano de existência.

Formada por Chadan ao lado dos amigos Ana Terra e Alan Alves, a banda Fulanos e Ciclanos traz no repertório uma fusão de ritmos e gêneros musicais, como o funk, o samba e o hip hop adornados por arranjos de música eletrônica.

No repertório, o grupo apresentará canções de seu último EP, “A Energia é Boa”, e alguns covers de nomes que inspiraram a formação do trio, como o rapper MV Bill.

 

 

 

 

Terças Musicadas apresenta: Fulanos & Ciclanos
Teatro Itália
Av. Ipiranga, 344 Edifício Itália – subsolo – República
Bilheteria: 3255-1979
Capacidade: 295 pessoas
Duração: 70 minutos
Terça-feira, 10 de outubro, às 21h
Ingressos:
R$ 40,00 (inteira)
R$ 20,00 (meia)
Classificação Indicativa: 10 anos
Vendas OnLine: Compre Ingressos

 

 

Fulanos e Ciclanos

Junte MPB, Hip Hop, Ritmos Jamaicanos e tempere com o universo praieiro! Fulanos e Ciclanos é tudo isso e muito mais. Formada pela carioca Ana Terra Blanco e os paulistas Gabriel Chadan e Alan Alves, a banda vem conquistando espaço nas festas que vão desde os melhores points do Rio de Janeiro até Florianópolis.

Com composições autorais que sustentam o discurso original do reggae, Fulanos e Ciclanos ainda revive com arranjos únicos, os sucessos de Charlie Brown Jr., O Rappa, Natiruts, Tim Maia, etc.

Em 2014 com o EP “A energia é boa”, Fulanos e Ciclanos traz aos palcos toda a versatilidade sonora da banda, que é exaltada com as músicas Posto 9, uma referência ao famoso point carioca, Aonde eu tô, mostrando o lado ragga psicodélico, além de Faz tanta falta, evidenciando o lado romântico.

Correria, a atual música de trabalho, vem cheia de verdade, trazendo o dia a dia corrido, expressado em uma mistura de rock e rap.

 

 

 

Ana Terra

Neta do compositor e ícone da bossa nova, Billy Blanco, Terra é atriz, dançarina, cantora e pianista. Dentre alguns dos trabalhos de destaque estão as novelas Malhação e Geração Brasil, da Rede Globo. Além do Fulanos e Ciclanos, atualmente está atuando no espetáculo ”On Line”, do ator Paulo Gustavo.

 

 

 

Gabriel Chadan
Cantor, violonista e percussionista, o ator paulista além de estar nos palcos com Fulanos e Ciclanos, já participou das novelas Malhação, Avenida Brasil, Amor a Vida, Liberdade Liberdade e atualmente está na novela A Lei do Amor, todos grandes sucessos da Rede Globo.

 

 

Alan Alves

Alan completa a banda Fulanos Ciclanos, onde atua como cantor, percussionista e violonista. Simpatia e bom humor completam o vocabulário do jovem modelo.

 

 

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Fulanos e Ciclanos traz show ao Terças MusicadasAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *