GEO lança EP “Salva-Vidas”, distribuído pela ONErpm

Vinda de Santos, GEO ultrapassa os 700 mil streams no streaming, está entre os artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify e acaba de lançar seu primeiro trabalho em todas as plataformas digitais, com distribuição pela ONErpm…

 

 

 

Em 2017, o EP “Salva-Vidas” chega não apenas como sua estreia, mas também como tradução da mulher que é em seu processo de ilusão e desilusão. Com cinco faixas inéditas, o disco traz ainda a participação especial do ator e cantor Thalles Cabral (na música Boys R Mean), que conheceu no meio do caminho, em 2015, e se identificou de cara.

O projeto gráfico do disco, com direção de arte e fotografia por Naira Mattia, também conta essa história. Naira, que vive em São Paulo, possui uma visão delicada e minimalista, ao mesmo tempo que consegue colocar em cada elemento a intensidade que a história retrata.

É uma desconstrução da cantora no caminho entre conhecer o palco pela primeira vez e tomá-lo como parte de sua vida e identidade. Uma reconstrução da mulher que viveu tipos diferentes de amor e soube detalhá-los em canções que sufocam, mas fazem dançar. Além disso, cada música acompanha uma identidade visual própria, com surpresas que serão lançadas em suas redes sociais uma a uma.

 

Link para plataformas: ONErpm/Geo

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “GEO lança EP “Salva-Vidas”, distribuído pela ONErpmAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *