“O Amor Existe” lança “Bem-Te-Vi”

“O Amor Existe” tem como propósito espalhar amor de todas as formas possíveis e dessa vez não é diferente. Leandro Neko se junta a Esteban Tavares para cantar sobre um amor inocente.

 

 

 

Num misto entre a esperança de um amor eterno e a alegria de conhecer alguém, “Bem-Te-Vi” é um carinho nos ouvidos de quem escuta.

Com produção de Esteban Tavares e composição de Leandro Neko, o novo single, que será distribuído pela ONErpm, promete encher de amor todos os streamings.

 

“O Amor Existe”

O amor existe nasceu em 2014 criado por Leandro Neko, também baterista da banda gaúcha Tópaz. Como baterista da banda, ele conseguia segurar a onda de estar em grupo bem-sucedido, mas não dava vazão a tudo o que tinha de capacidade compositora neste. Até porque o tema de O Amor Existe é mais centrado.

Surgiu a ideia de montar uma página no Facebook, que caminhou para um combo livro + EP, chamado “Escrevendo Pra Ninguém”, que esgotou tiragem em quatro meses e todas as entradas para sessões de autógrafos quando foi lançado na Feira do Livro de Porto Alegre.

O segundo, “Aqui Não Tem Nada que Tu Já Não Tenha Ouvido Por Aí” teve o mesmo bem-sucedido destino, e os fez rodar em turnê o Brasil e chegar até os Estados Unidos, onde se apresentaram no festival SXSW (South by Southwest).

Já em “Transbordar”, o terceiro trabalho, estão presentes as referências que fazem a suavidade da música d´OAmorExiste – um quê de Of Monsters and Men, pitadas de The Staves, um toque de The Decemberists e citações brasileiras, como dos Tribalistas.

 

 

 

 

Sobre a ONErpm

Desde que foi criada, em 2010, a ONErpm revolucionou o mercado da música brasileira, com um serviço de autogestãode distribuição que devolveu o controle da monetização de fonogramas aos artistas. A ONErpm conseguiu que dezenas de milhares de artistas independentes começassem a ganhar dinheiro com sua música, acelerando a taxa de crescimento do consumo de música digital no Brasil e se posicionando de forma transparente.

Com sua abordagem única de comercialização e distribuição de música, apoiado por sua própria tecnologia, a ONErpm também atende a demanda de grandes nomes como Nando Reis, Lenine, Cláudia Leitte, Criolo, Emicida, Valesca Popozuda, MV Bill e Racionais MC’s e mais 70 mil artistas.

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em ““O Amor Existe” lança “Bem-Te-Vi”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *