Padre Fábio de Melo

No palco da casa de espetáculo Tom Brasil, o Padre Fábio de Mello, realizou seu Show “A Estrada Sou Eu” Tour 2017. Seu repertório une sucessos de sua carreira e clássicos da MPB, como por exemplo; Romaria, Tudo é do Pai, Disparada e Pra Ser Feliz.

 

 

 

A plateia formada por fiéis e fãs de todas as idades, cantavam junto com o Padre suas músicas e ouviram com atenção as histórias e as declarações que o sacerdote contou entre uma apresentação e outra. Fez declarações de sua vida pessoal e de maneira corajosa, expôs suas dúvidas e suas tragédias, mas sem perder a fé e seu bom humor, arrancando do público, emoção e risadas.

Durante o Show, Padre Fábio de Mello identificava na plateia, seus amigos e fãs que o acompanhavam em vários Shows pelo Brasil, relembrando histórias vividas com eles e enaltecendo que maior valor da vida e ter amigos e ser amado. Todo Show foi recheado de momentos como esse, em que a reflexão e a celebração do verdadeiro sentido da existência se fez presente.

Outro momento marcante foi o pedido que o Padre fez aos seus fiéis chamando-os pra perto do palco e convidando-os para dançar. Junto a este momento, o Padre Fábio se dividia entre as músicas a atenção aos fãs concedendo autógrafos, fotos ou mesmo um toque com a mão em atitude de receber a benção.

Apesar da sensação deixada por muitos que estavam ali, que o objetivo era de ver o “PopStar” Fabio de Mello, fazendo o uso do celular e a realização de “Selfies” um evento maior que o puro prazer de estar e desfrutar daquele momento.

Aclamado por muitas “Fabietes” como o Padre bonitão, fica nítida que esta característica é apenas um detalhe, pois demonstrando a sua essência consegue cativar o público recheando de verdades e pensamentos onde uma identificação com as situações da vida real de muitos se torna presente, gerando uma empatia com seu público e entes que os acompanhavam, demonstrando assim ser uma pessoa possui suas fraquezas, anseios e questionamentos mas que a força e fé presentes em suas mensagens conseguem trazer para os presentes algo muito importante, fazer a diferença mesmo que em um breve espaço de tempo.

 

 

Melissa Felippin Meira

 

Sandro Felippin
Fotos
Facebook

 

 

1 comentário em “Padre Fábio de MeloAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *