Teatro Maria Della Costa recebe Cinebright

A partir de 14 de outubro, no Teatro Maria Della Costa, o mágico e ilusionista Giovanni Bright traz em curta temporada um espetáculo que une mágica e sapateado para homenagear clássicos das telonas…

 

 

Vai ser mágico! O espetáculo Cinebright: uma noite no cinema homenageia grandes clássicos das telonas através da mágica, do ilusionismo, do teatro e até mesmo do sapateado. As apresentações acontecem nos dias 14, 21 e 28 de outubro no Teatro Maria Della Costa, na Bela Vista, no centro de São Paulo, sempre às 19h30.

O roteiro se passa em um antigo cinema abandonado que, de forma inesperada, se vê novamente lotado em uma de suas sessões. Empolgado, o zelador do local decide mostrar ao público os grandes sucessos que já passaram pelo prédio histórico.

Nesta montagem, o público poderá conferir uma releitura de grandes clássicos na visão de um mágico: Cantando na Chuva, Chicago, Mary Poppins, Indiana Jones, Família Adams.

A mágica estará presente por meio de técnicas de levitação, escapismo e truques interativos com a plateia executados pelo mágico Giovanni Bright. Todas as coreografias que compõe o espetáculo serão de sapateado.

 

Giovanni Bright é formado na Academia Brasileira de Artes Mágicas, possui registro no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Estado de São Paulo e participou de vários congressos de mágica no Brasil, Argentina e Chile. Para o Cinebright, o mágico se junta à coreógrafa docente na área do sapateado há mais de 20 anos, Paula Bono, premiada nos maiores festivais de dança do País e do exterior. Já a direção cênica fica a cargo do diretor Carlos Marques. Marques trabalhou em diversas remontagens como o Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, e Sonhos de uma noite de Verão, de William Shakespeare.

O projeto Cinebright existe desde 2015 quando o mágico e ilusionista Giovanni Bright decidiu criar um espetáculo para unir o teatro, a música e a mágica. A primeira apresentação aconteceu no Teatro Gamaro, na Mooca. Em 2016, Bright começou a fazer aulas de sapateado com a professora e coreógrafa Paula Bono para a produção que iria estrear um ano depois. “Na primeira edição, fizemos Noviça Rebelde, Indiana Jones, Titanic, Missão Impossível. Este ano fomos além e investimos na parte cênica do espetáculo e na dança”, explica Bright.

 

 

 

Cinebright
Teatro Maria Della Costa
Rua Paim, 72 – Bela Vista
Informações: 3256-9115
Capacidade: 370 pessoas
Duração: aproximadamente 80 minutos
Temporada: De 14 a 28 de outubro
Sábados, às 19h30
Ingressos:
R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)
Classificação indicativa: Livre
*Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis.
Vendas: Bilheteria do teatro ou pelo link: Entbrite
Horário de Funcionamento/Atendimento: Quintas das 14h às 19h / Sextas das 14h às 21h30 / Sábados das 14h às 22h30 / Domingos das 14h às 20h
Forma de Pagamento: Dinheiro, cheque, cartão de débito ou crédito (Master e Diners).

Fotos: Ambrosio Magic Studio / Divulgação

1 comentário em “Teatro Maria Della Costa recebe CinebrightAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *