Tem novidade no cardápio da Água Doce de Santana

Tilápia Tropical e Salada com Frango chegam para alegrar o paladar de quem adora pratos leves como o verão…

 

 

Com muito sabor, a carne branquinha da suculenta tilápia chega à mesa coberta por molho de maracujá, na Tilápia Tropical. Já a Salada com Frango, pedida individual, vem bem colorida e serve como uma verdadeira refeição!

Tem novidade no cardápio da Água Doce – Sabores do Brasil: a rede de restaurantes mais famosa do Brasil por oferecer gastronomia brasileira de alta qualidade, com pratos fartos, bebida sempre gelada, ampla variedade de coquetéis com e sem álcool e a única carta de cachaças de alambique selecionada pelo Embaixador da Cachaça no Brasil, Delfino Golfeto, acaba de lançar dois pratos deliciosos, para quem está em busca de leveza e sabor para os dias de calor que se aproximam: Tilápia Tropical e Salada com Frango.

A Tilápia Tropical, porção que serve até três pessoas, é preparada com filés especiais de tilápia, extremamente macios e suculentos, grelhados e regados com molho especial de maracujá. De tão saboroso, o prato pede nada mais do que arroz soltinho como acompanhamento.

 

A Salada com Frango, por sua vez, veio atender a pedidos antigos dos clientes da Água Doce: em porção individual, combina tiras de frango deliciosamente temperadas e grelhadas, alface fresquinha, rodelas de palmito, tomate cereja e rodelas de cebola. De tão equilibrada, essa salada substitui uma refeição!

As novidades já estão disponíveis em toda a rede Água Doce, formada por cerca de 90 restaurantes distribuídos pelo Brasil.

 

 

Água Doce de Santana
Av. Luiz Dumont Vilares, 717 – Santana
Tel.: 5052-2139
Horário de funcionamento:
De terça-feira a sexta-feira, das 18h a 0h
Sábados, das 12h às 2h
Domingos, das 12h a 0h
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito (todos) e débito
Estacionamento com valet: R$ 20,00
Informações adicionais:
Tem acesso e banheiro adaptado para deficientes físicos
Possui disque-entrega
Cobra couvert artístico, que varia conforme o dia e a atração

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Tem novidade no cardápio da Água Doce de SantanaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *