Acessando o coração

Livros sobre a percepção da consciência e um espaço para aprimorar sua consistência: uma feliz união em prol de um objetivo diferenciado de despertar…

 

 

 

Recém inaugurado no bairro do Brooklin em São Paulo, o Espaço Conectar-se – dirigido por Renata Lopes e André Fukunaga – convida a escritora Mary Prieto a alinhar-se ao propósito de cura, meditação, e autoconhecimento físico, psíquico e espiritual.

Somando forças e formas, a poeta irá para oferecer o que tem de melhor: a reverberação da palavra como catarse e possibilidade de transformação. Em seus livros que possuem falas complementares, busca trabalhar a consciência de si e de estar à disposição. Com um norte que atravessa as páginas, Mary transita do olhar poético para a análise científica, tudo para tratar do coração. Nessa abrangente pesquisa sobre a humanidade e a sensibilidade, o ponto de encontro é a consciência intuitiva, e como podemos utilizá-la enquanto bússola.

Com o título “Pôr e dispor do coração: interagir e absorver” a autora traz uma breve fala, comentando com o público as mais recentes descobertas nos campos da psicocardiologia, bioquímica, física e neurologia sobre os fundamentos e funcionamentos do coração que passam desapercebidos e, ainda sim, são vitais para nossa (in)formação mais completa e mais suave frente aos processos racionais de compreensão.

Depois da conversa, os livros “Essência” e “Dicionário cardiopoético – notas sobre o pulsar dos dias” serão vendidos na biblioteca do local. Além de eventos e cursos, o espaço conectar-se também tem sessões de meditação gratuita às quartas-feiras e outros atendimentos personalizados, conforme disponibilidade de agenda.

 

 

Acessando o coração com Mary Prieto
Espaço Conectar-se
Rua pássaros e flores, 281 – Brooklin
Sábado, 18 de novembro, das 13 às 17h.
É preciso fazer inscrição prévia gratuita, enviando nome e telefone para o email contato@conectar-se.com.br ou pela página do facebook, sujeito à lotação.
Preço dos livros: 45,00 cada
Não possui estacionamento

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Acessando o coraçãoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *