APAE Ribeirão Preto lança DVD Rod Hanna ao lado Orquestra Sinfônica

A APAE Ribeirão Preto lança DVD com apresentação de Rod Hanna ao lado da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto…

 

 

“Disco In Concert” traz registro do show gravado no dia 22 de junho no Theatro Pedro II e reúne hits nacionais e internacionais que marcaram gerações.

Neste final de ano, quem apoia a APAE Ribeirão Preto contará com uma trilha sonora especial para embalar as festas de Natal e Ano Novo. O movimento APAExone-se, que busca levantar recursos para a manutenção dos serviços prestados pela entidade, iniciou as vendas do DVD “Disco In Concert”, que traz o registro do encontro inédito entre o grupo Rod Hanna e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realizado no dia 22 de junho no Theatro Pedro II.

Com repertório eclético, o DVD reúne 14 sucessos da Disco Music nacionais e internacionais, como Dancing Queen, Don’t let me be misunderstood e Last dance. Com renda 100% revertida para a APAE Ribeirão Preto, o DVD custa R$ 25,00 e está em fase de pré-venda através do link  APAE Ribeirão Preto – SP ou pelo e-mail contato@apaerpo.org.br

“Em julho, nossos apoiadores contaram com um show belíssimo e agora podem ter o registro deste encontro para ver e rever em casa. Com as vendas do DVD, queremos alcançar ainda mais visibilidade para o movimento APAExone-se e planejar novas ações para 2018”, afirma Celso Fujioka, presidente da entidade.

A divulgação do DVD conta ainda com uma faixa inédita produzida por Rodrigo Laguna, o Rod da banda Rod Hanna. O músico preparou uma versão especial da música “To Have You Again – Orchestra Version” com vocais de David Cochrane, ex-integrante da Banda The Commodores e parceiro de composições e produções ao lado de Lionel Richie, Atlantic Starr e Paula Abdul.

A gravação é uma mistura da versão feita nos estúdios DCX em Los Angeles em 2016 com o artista e a gravação ao vivo do show Disco in Concert com Rod Hanna e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e já está disponível nos principais serviços de streaming de música, como Itunes, Apple Music, Deezer, Spotify e Google Play Music. Assim como o DVD, 100% do que for obtido na comercialização da faixa também será revertida para a APAE Ribeirão Preto.

 

 

 

 

Rod Hanna

 

Rod Hanna é uma banda brasileira especializada em Disco Music, com 7 CD’s e 4 DVDs de releituras e inéditas. Formada há 23 anos pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna já tiveram parcerias com representantes dos americanos: A Taste of Honey, Boys Town Gang e The Commodores, e os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon, Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino.

 

 

APAE Ribeirão
A Apae de Ribeirão Preto atende mais de 400 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para um melhor desenvolvimento, para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o aceso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 130 profissionais que prestam serviços especializados de: fonoaudiologia, fisioterapia, Terapia ocupacional, Psicologia, Assistência Social, Neurologia, Enfermagem, Odontologia e Nutrição. Nos últimos tempos a APAE vem sofrendo com a falta de recursos e dependendo cada vez mais de ações solidárias e doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, etc.

Fotos: Reprodução do Facebook / Divulgação

1 comentário em “APAE Ribeirão Preto lança DVD Rod Hanna ao lado Orquestra SinfônicaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *