Aramà apresenta show de lançamento do álbum La Verità na Associação Cultural Cecília

No dia 20 de novembro, a cantora italiana Aramà apresenta o show do seu álbum de estreia La Verità…

 

 

 

Aramà reúne alguns dos convidados e parceiros do álbum como DJ Kalfani, o duo paraense Strobo, em “Summersky”, e Guda Monteiro, co-autor da faixa-título “La Verità” e “O Medo”. Fernandinho Beat Box também está escalado para fazer uma participação especial e Kalfani é quem comanda o som durante toda noite.
Aramà, cantora e compositora italiana, chega ao Brasil para mostrar ao vivo seu primeiro álbum, La Verità, lançado em agosto e já apresentado na Itália e Cabo Verde. Reconhecida como nome emergente da música pop europeia atual, Aramà também mantém boas relações no Brasil, onde já fez shows, participações e lançou singles como “É com você”, com Ivo Mozart.

Com banda formada por Raphael Coelho (percussão), Thais Andrade (teclado), Joey Mattos (guitarra e voz) e DJ Kalfani, Aramà mostra o pop intercontinental que tem conquistado a Europa com swing brasileiro, axé, funk, guitarrada e outros. Faixas do álbum como “Show me your light”, “Chica Boom” e o último single de trabalho, “Axè Babà Oxalà”, cujo clipe foi gravado em Cabo Verde, estão no repertório. O set tem ainda uma interpretação de “Não mexe comigo”, de Maria Bethânia, uma das inspirações verde-amarelas de Aramà.

Aproveitando esta passagem pelo país, ela lança o single inédito de “Maracujá”, produzido por Renato Galozzi, guitarrista e produtor musical com trabalhos ao lado de Sérgio Britto, Tiê, Renato Godá e Paulo Ricardo. Um outro single, “Ganesha”, também está sendo finalizado e é uma co-produção com DJ Kalfani, integrante do grupo Pollo e talento da discotecagem hip hop nacional; a faixa também tem participação de um artista revelação da música brasileira em 2017.

Giulia Carmentano é Aramà, compositora que se divide entre a terra natal, Itália, e o Brasil. Apaixonada por nossa cultura, costumes e música, Aramà compõe e produz material com artistas brasileiros desde 2012. Resultado de suas boas relações no país, ela já lançou single com Ivo Mozart, contou com Marcelo Mira na música “Nega Virtual”, em sua apresentação no Showlivre, em 2014, e outros. O primeiro álbum, La Verità, chegou em agosto de 2017 e reúne nomes como Walmir Borges, Strobo, DJ Kalfani e Sidmar Vieira.

 

Aramà deve gravar vozes e cenas para o novo clipe durante os dias em São Paulo e participa da apresentação de Sivuca Silvanny (percussionista do Emicida e regente da Banda Alana), na quinta-feira, 23 de novembro, no Z Carniceria.

 

 

Aramà apresenta La Verità
Show de lançamento com DJ Kalfani, Strobo (PA), Guda Monteiro e Fernandinho Beat Box
Associação Cultural Cecília
Rua Vitorino Carmilo, 449
A partir das 19h
Segunda-feira, 20 de novembro, às 20h30
Ingresso: R$ 20,00 (dinheiro/débito)

 

Foto: Maurízio Fantini

1 comentário em “Aramà apresenta show de lançamento do álbum La Verità na Associação Cultural CecíliaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *