Escola de Dança de São Paulo abre inscrições para curso gratuito

Os interessados devem se inscrever até 24 de novembro…

 

 

 

A Escola de Dança de São Paulo, que integra a Fundação Theatro Municipal de São Paulo, abre as inscrições para o seu programa de formação em dança. Os interessados devem se inscrever até 24 de novembro exclusivamente por meio eletrônico, com envio de documentos e ficha de inscrição, disponíveis no link Theatro Municipal, Escola de Dança, Processo seletivo 2018. As aulas são gratuitas.

A prova presencial acontece de 04 a 14 de dezembro de 2017 na Praça das Artes. Todas as informações estão presentes no manual do candidato que está disponível neste link Manual do Candidato.

A Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo é há mais de 77 anos o principal centro de ensino de dança do município, com tradição e qualidade, formando diversos profissionais bailarinos e professores de renome internacional, oferecendo um curso de formação e excelência totalmente gratuito.

O programa de Formação em Dança é desenvolvido de forma progressiva através dos ciclos fundamental, intermediário e profissionalizante onde o aluno desenvolve sua vocação artística e técnica, através de diversas disciplinas distribuídas ao longo de nove anos. Além de toda a grade curricular, os alunos participam do Balé Jovem, Mostras de Processos e Aulas Abertas em espaços públicos como o Vão Livre da Praça das Artes, o Conservatório Musical, a Galeria Olido, o Centro Cultural São Paulo, o Theatro Municipal e outros teatros da cidade.

 

Foto das alunas da Escola de Dança de São Paulo: Bolha Sete Produções

1 comentário em “Escola de Dança de São Paulo abre inscrições para curso gratuitoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *