O cardápio da Água Doce: uma atração que vale a pena conhecer de perto

O cardápio da Água Doce é uma explosão de sabor. Traz uma seleção de porções, pratos, saladas, lanches, sobremesas e bebidas com ou sem álcool que agrada paladares variados – e também aqueles que adoram uma porção bem farta, para degustar à vontade!

 

 

Tarefa árdua é destacar o que e mais gostoso. Entre as porções, vale apostar na Carne de Sol com Mandioca (carne de sol acebolada acompanhada de mandioca); no Filé Mignon com Requeijão (cubos de filé mignon com cebola, coberto, com requeijão, e acompanhados de pão de alho) e nas Iscas de Frango ou de Suíno (esta vem acompanhada de molho de goiabada picante).

 

Igualmente deliciosos são os bolinhos de bacalhau e calabresa com queijo. E, se preferir um lanche, anote duas sugestões: Carne e Queijo (pão Frances, filé mignon e queijo mussarela, servidos com batata frita e vinagrete) ou Frango e Queijo (pão francês, filé de frango e queijo mussarela, também acompanhados de batata frita e vinagrete).

Gosta de salada? Delicie-se com a Salada Gaúcha, composta por alface, cenoura, bacon, maionese, palmito e batata palha. A Salada Fria é igualmente rica e combina alface, tomate, palmito, salame, mussarela, provolone, azeitonas pretas e verdes.

 

E como uma sobremesa é sempre bem-vinda, não há quem se arrependa ao provar a Delícia Gelada (sorvete de creme, goiabada, creme de leite e chantili), o Creme de Papaia com Cassis ou o Petit Gateau.

 

Para acompanhar estes pratos, saladas ou porções, tem sucos, refrigerantes, as melhores cachaças do Brasil, vinho, batidas e coquetéis.

Sucos são uma excelente pedida. Tanto o Fitness (água de coco, abacaxi, gengibre, couve e limão) como o Abacaxi com Gengibre fazem sucesso.

Entre as batidas e coquetéis – preparadas com cachaça, vinho, saquê ou vodka – Maria Bonita merece destaque (cachaça, licor, leite condensado, leite de coco, suco de abacaxi e mel ) assim como o Tanqueray Tonic, preparado com gin, limão siciliano e manjericão. Se gosta de morango, a melhor pedida é o Morango Senses, que reúne, além da fruta, vodka e St. Remy.

Há um trio de drinks que não pode ser esquecido, pois tem a cara do Brasil e tudo a ver com o clima da Água Doce. São eles: Ipanema (vodca, hortelã, uvas e gengibre); Leblon (vodca, rum, suco de maracujá e curaçau blue); e Copacabana (rum, abacaxi e hortelã). Degustação obrigatória!

 

 

Água Doce de Santana
Av. Luiz Dumont Vilares, 717 – Santana
Tel.: 5052-2139
Horário de funcionamento:
De terça-feira a sexta-feira, das 18h a 0h
Sábados, das 12h às 2h
Domingos, das 12h a 0h
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito (todos) e débito
Estacionamento com valet: R$ 20,00
Informações adicionais:
Tem acesso e banheiro adaptado para deficientes físicos
Possui disque-entrega
Cobra couvert artístico, que varia conforme o dia e a atração

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “O cardápio da Água Doce: uma atração que vale a pena conhecer de pertoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *