Abriram as vendas de ingressos para o show Richard Clayderman

Consagrado pianista francês, Richard Clayderman retorna em abril para comemorar 40 anos de carreira com o público brasileiro…

 

 

 

Há 40 anos, Philippe Pagès foi descoberto por dois produtores que lhe deram a oportunidade de começar uma carreira como músico. Há 40 anos, ele mudou seu nome de nascimento, Philippe Pagès, para Richard Clayderman. E assim, há 40 anos, Richard Clayderman nasceu. Sua paixão sempre foi o piano. Em 40 anos, ele gravou mais de mil títulos com seu piano e realizou mais de dois mil e quinhentos shows nos cinco continentes do globo.

E para celebrar o 40º aniversário de sua carreira musical, o internacionalmente aclamado pianista francês não poderia deixar de vir ao Brasil para realizar quatro shows de sua turnê mundial “40th Annyversary Tour”.

“Eu gosto de tocar com músicos com quem compartilho as mesmas emoções”, diz Richard Clayderman. “Para os meus concertos no Brasil, vou tocar uma boa seleção dos meus títulos originais, bem como muitos temas românticos e clássicos de filmes. Estou ansioso para encontrar meu público no Brasil que são verdadeiros conhecedores e todos compartilhamos as mesmas emoções e sensações “.

Richard Clayderman em Números
Em 40 anos de carreira, Richard Clayderman realizou mais de 2 500 concertos em todo o mundo, gravou mais de 1 200 títulos, vendeu mais de 150 milhões de álbuns, ganhou mais de 340 discos de platina e ouro, já realizou mais de 450 concertos no Japão e voou mais de 3 milhões de kms ou seja, 70 vezes ao redor do mundo ou seja, 9 vezes a distância entre a Terra e a Lua!

Viajou mais de 62 vezes na América do Sul, foi convidado para mais de 720 aparições na TV, se hospedou em mais de 1 830 hotéis diferentes, apresentou-se em concerto na frente de mais de 6 milhões de espectadores, assinou mais de 70 000 autógrafos e tocou «Ballade pour Adeline» mais de 9 000 vezes.

Apresentou-se com as orquestras; Filarmônica Real de Londres, Sinfônica de Tóquio, Sinfônica de Queensland Austrália, Sinfônica da Nova Zelândia, Sinfônica Beijing de Radio, Sinfônica de Hong Kong e Filarmônica de Xangai.

Realizou concertos no Korakuen, Estádio de Baseball de Tóquio e no estádio de futebol Kunming da China, para mais de 40 000 espectadores em cada concerto. Estima-se que tenha-se vendido cerca de 35 milhões de discos/CDs/DVDs piratas.

 

 

Richard Clayderman
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro
Terça-feira, 17 de abril de 2018, às 21h
Abertura da casa 19h
Ingressos: de R$ 70,00 a R$ 300,00
Censura: Livre
Descontos: Conforme previsto em lei
Vendas: Bilheteria do teatro das 10h à 18h ou pelo link Poladian

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Abriram as vendas de ingressos para o show Richard ClaydermanAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *