Jingle Bus leva a magia do Natal para as ruas de São Paulo

Espetáculo itinerante e gratuito segue em cartaz até 23 de dezembro…

 

 

 

O show Jingle Bus celebra o Natal na capital paulista com muita música e encenação para toda a família. Até 23 de dezembro, o espetáculo gratuito, lúdico e itinerante que leva o nome do ônibus que serve de cenário e camarim para as apresentações toma conta de espaços públicos de grande circulação da cidade como o Parque do Ibirapuera, Largo da Batata e Praça da República em sessões que chamam a atenção dos passantes.

A bordo do ônibus customizado, o elenco, formado por 15 cantores, músicos e atores de diversas idades e etnias, leva a magia do Natal e interpreta e toca músicas natalinas clássicas como “Noite Feliz”, “Jingle Bells” e “Oh Happy Day”, releituras de canções populares, entre outras.

Com direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia, o espetáculo tem idealização e produção de Adriana Del Claro, marketing e planejamento de Anne Crunfli e realização da Move Concerts.

“O Jingle Bus quer levar a essência do Natal e fazer as pessoas relembrarem o espírito dessa época do ano com simplicidade e alegria”, afirma o diretor Zé Henrique de Paula. “O espetáculo é um momento de celebração que traz em cada espectador lembranças de experiências afetivas”, completa Fernanda Maia.

Ficha Técnica
Elenco:
Adriana Alencar – voz
Andrey Mira – voz
Beatriz Amado – voz / flauta
Cicero De Andrade – voz
Estefane Santos – voz / trompete / flugelhorn
Fabio Yoshihara – voz
Flavio Rubens – voz / clarinete / saxofone
Giovana Cirne – voz
Júlia Maia – voz
Leticia Maneira Zappulla – voz
Luis Aranha – voz
Marcela Gibo – voz
Marcos Teixeira – voz
Luciana Pandolfo – voz / bandolim
Lucas Brogiolo – percussão
Produção geral: Adriana Del Claro
Direção geral: Zé Henrique de Paula
Direção musical: Fernanda Maia
Assistente de direção musical: Rafael Miranda
Planejamento e marketing: Anne Crunfli
Direção de produção: Tatiana Véliz
Produção executiva: Erika Altimeyer
Designer: Wallace Gerardi
Designer de som: Lucas Ronsani
Assessoria de imprensa: Cadência Comunicação
Diretora comercial: Simone Carneiro
Projetos incentivados Daniela Figueiredo
Realização: Move Concerts

 

 

 

Jingle Bus
Temporada: Até 23 de dezembro
Entrada gratuita – não é necessária a retirada de ingressos
Classificação indicativa: livre
Duração: 40 minutos
Locais:

Quinta-feira, 21 de dezembro, às 17h, 18h, 19h e 20h
Praça da República, s/nº (saída Largo do Arouche) – República

Sexta-feira, 22 de dezembro, às 17h, 18h, 19h e 20h
Av. Brigadeiro Faria Lima, s/nº  (Largo da Batata) – Pinheiros
Metrô Faria Lima

Sábado, 23 de dezembro, às 11h, 12h, 13h e 14h
Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº (Arena da Ponte de Ferro) – Vila Mariana
Parque do Ibirapuera

 

 

Zé Henrique de Paula
O diretor, ator, cenógrafo e figurinista Zé Henrique de Paula possui Bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Artes Cênicas pela Escola de Comunicação e Artes da USP, Zé Henrique foi eleito melhor diretor de teatro pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) com o musical “Urinal” em 2015 e indicado ao prêmio Shell de melhor direção por “Side Man”.

Fernanda Maia
Diretora, arranjadora musical, preparadora vocal e atriz, Fernanda Maia é bacharel em Música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), licenciada em Letras pela Universidade de Sorocaba e especializada em Literatura Inglesa também pela UFPB. Foi premiada no Festival Nacional de Isnard Azevedo, em Florianópolis, como melhor atriz pelo espetáculo “A Comédia dos Erros” e melhor atriz coadjuvante no Festival Nacional da Cidade do RJ por “É 20! As Folias do Século”.

Adriana del Claro
Adriana Del Claro é produtora, atriz e musicista. Produziu junto com a Move Concerts, “Nuvem de Lágrimas” e “Carrossel, o Musical”. Conhecida por seus papéis nas novelas “Carrossel” e “Chiquititas”, Adriana estudou piano erudito na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e Licenciatura em Música na Faculdade de Artes do Paraná.

Anne Crunfli
Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, com pós-graduação em MBA executivo pela ESPM, especialização pela ILAC – Canada e branding pela NYU – Nova Iorque, é diretora de marketing da Move Concerts. Foi responsável pelo planejamento e implementação de turnês internacionais no Brasil como Shakira, Beyoncé, Bob Dylan, Coldplay, Ed Sheeran, Michael Bublé, Amy Winehouse, entre outros.

 

Move Concerts
Desde o início de 2014, a marca do entretenimento latino-americano está no mercado assinando diversos eventos de grande porte. A empresa tem sua origem na antiga Mondo Entretenimento, que se destacou no mercado nacional como um dos grandes “players” do showbusiness nacional. Seus sócios controladores são William Crunfli, responsável pela realização de eventos como John Mayer, Iron Maiden, Bob Dylan, entre muitos outros, e Phil Rodriguez.

 

Foto: Caio Gallucci/Divulgação

1 comentário em “Jingle Bus leva a magia do Natal para as ruas de São PauloAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *