Livraria NoveSete recebe o Concerto Coral De Natal “Festa Do Sol”

Um coral de Natal com cantos de diferentes credos, religiões e filosofias espiritualistas, interpretados com diversos instrumentos musicais. Em síntese esta é a proposta do evento “Festa do Sol”, que o grupo Coro Cântaro, sob regência de Elisabet Just, realiza na Livraria Novesete – uma das únicas na cidade dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo -, dia 09 de dezembro, a partir das 16h.

 

 

Neste concerto, as vozes femininas do Coro Cântaro, acompanhadas por violoncelo, piano elétrico, flauta transversal e instrumentos de percussão, trazem cantos pagãos, cristãos, judaicos, islâmicos, budistas, hinduístas, indígenas e de divindades africanas, abraçando diversas linhas espiritualistas e propondo um Natal para todos.

Coro Cântaro
Trata-se de um coro de vozes femininas nascido em 2015, constituído de cantoras amadoras e coordenado pela maestrina Elisabet Just. O repertório é composto de músicas que representam religiões e filosofias espiritualistas de várias culturas e períodos históricos, com a intenção de religar essas expressões do Divino, promovendo, assim, a integração das diversidades em uma cultura de paz.

 

 

 

Festa do Sol com Coro Cântaro
Livraria NoveSete
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)
Tel.: 11 5573-7889
Capacidade: 100 pessoas
sábado, 09 de dezembro, às 16h
Classificação etária: Livre
Ingressos:
R$ 35,00
Grátis: para crianças de até 10 anos

 

Livraria NoveSete
Inaugurada em setembro de 2007 por Gislene Gambini, a Livraria NoveSete surge com objetivo de se constituir como um pólo para troca de experiências na formação de leitores, destinando um acervo – com mais de 10 mil títulos – e um espaço destinados especialmente ao público infantil e infantojuvenil. A livraria ocupa um amplo sobrado na Rua França Pinto, 97, na Vila Mariana, com área total de quase 400 m², sendo que cerca de 180 m² são de espaço externo para eventos (como as Oficinas de Criação), uma sala para cursos, além de um Café e um deck no qual se pode aproveitar para folhear, conhecer e apreciar os livros expostos. A NoveSete coloca à disposição dos visitantes assessoria literária que discute e indica os livros mais adequados dentro universo da literatura infantojuvenil.

 

Foto: Adriana Valentin

1 comentário em “Livraria NoveSete recebe o Concerto Coral De Natal “Festa Do Sol”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *