Miranda Kassin e Evandro Mesquita no Café Society

No dia 06, a cantora Miranda Kassin se apresenta novamente com sua voz poderosa com acento soul, com seu projeto “I Love Amy”, em tributo à diva britânica Amy Winehouse e, no dia 13, é a vez do cantor e compositor norte-americano Zeeba – voz e coautor do hit “Hear Me Now”, feito em parceria com os produtores musicais Alok e Bruno Martini – subir ao palco do Café Society.

 

E na quarta-feira, dia 20 de dezembro, o Café Society terá mais uma edição do Stella Nights. Em parceria com a marca Stella Artois Brasil, recebe ao palco da casa o cantor Evandro Mesquita – líder e vocalista da banda Blitz, uma das mais famosas bandas de rock nacional dos anos 80 – para apresentação, a partir das 19h30. Parte do projeto #wed_night – referência às noites de quarta-feira -, o ator, cantor e compositor cantará sucessos para embalar os clientes em uma noite divertida, com muita música boa.

 

Café Society
Aberto desde o dia 17 de agosto, o Café Society desponta como novo espaço da noite paulistana, com a proposta de reunir arte, gastronomia de qualidade e drinks exclusivos, em meio ao clima boêmio que remonta aos anos 30 – e ao homônimo filme de Woody Allen. Dos sócios Pierre Grego, Pedro Braun, Guga Guizelini, Dinho Diniz, Seu Jorge, Otávio Veiga, Kako Perroy, Álvaro Garnero e Bazinho Ferraz, a casa tem o formato de dining speakeasy, com fachada de cimento queimado, sem nome aparente e uma grande porta de entrada com interfone, onde deve ser dita a senha para entrada.

 

 

Café Society
Rua Amauri, 334 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 97369-4410
Capacidade: 150 pessoas
Horário de Funcionamento: de terça à sábado, a partir das 19h30
Couvert artístico: a partir de R$ 68,00
Forma de pagamento: Visa, MasterCard e Amex
Reservas pelo Facebook: CafeSocietySP
Acessibilidade
Área para fumantes
Conexão Wifi gratuita

 

Foto Evandro Mesquita: Divulgação
Foto Miranda Kassin: J.R. Duran

1 comentário em “Miranda Kassin e Evandro Mesquita no Café SocietyAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *