Sandro Felippin ministra Workshop de fotografia usando Iphone

É isso mesmo, você aprenderá fazer fotos com seu celular para o seu e-commerce, seu restaurante e sua loja sem depender de ninguém mais!

 

 

 

É comum ver muitos apresentarem imagens dos seus produtos com aspecto “caseiro”, ou seja, uma luz pouco elaborada que acaba não valorizando como se deveria o seu produto. Diante deste fato tão comum que ocorre em redes sociais hoje, Sandro criou um workshop onde vocês irão aprender como fazer ótimas fotos com uma aparência extremamente profissional com seu Iphone, utilizando alguns flashes e acessórios.

Alguns irão questionar, mas com o meu iphone eu vou conseguir fazer fotos boas!!?? Sim, exatamente, todas as fotos serão feitas com Iphone em conjunto com flash(es) e acessórios.

Usuários de celulares com sistema Android poderão participar, porém não conseguirão utilizar o próprio celular nos exercícios pois infelizmente a versão Android não está finalizada!

Sandro conta, “Iremos além da luz normalmente utilizada hoje, seja natural do ambiente ou luz artificial. Utilizaremos flashes e alguns acessórios simples, e isso trará aos seus produtos uma grande valorização e atingirá resultados não alcançados até momento; tudo isso sem cálculos, teorias e equipamentos caríssimos. Os participantes aprenderão como utilizar todos os equipamentos durante o workshop de uma maneira simples. Terão como criar belas imagens com fundo branco para o seu e-commerce, fotos de roupas estilo lookbook com modelo ou manequim, ou até mesmo ambientadas como por exemplo pratos/comidas postado a mesa com utensílios”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sandro acredita que poderá contribuir um pouco na jornada de sucesso de novos parceiros, seja na área de moda, culinária ou e-commerce, trazendo uma clareza e simplicidade na criação da imagem e com relação ao funcionamento de todos os equipamentos.

O Workshop será realizado no seu estúdio em Interlagos e terá duração de 7 horas, com início as 9h e intervalo para almoço.

 

 

 

Workshop de fotografia usando Iphone
Com Sandro Felippin
Rua Lanciano, 94, Jardim Suzana – São Paulo
Duração de 7 horas
Datas disponíveis para formação de grupos de 3 a 10 participantes:
Segunda feira, 8 de janeiro, das 9h às 17h
Quarta feira, 10 de janeiro, das 9h às 17h
Sábado, 13 de janeiro, das 9h às 17h
Domingo, 14 de janeiro, das 9h às 17h
Investimento: R$ 235,00
Inscrições no Sympla até o dia 8 de janeiro

Para conhecer um pouco mais do trabalho fotográfico de Sandro Felippin visite o site Entrevista

 

Fotos: Sandro Felippin
Todas as imagens foram feitas com Iphone/flashes/acessórios com pequenos ajustes de imagem no próprio celular.

1 comentário em “Sandro Felippin ministra Workshop de fotografia usando IphoneAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *