BPM Paulista em edição especial de carnaval no Tendal da Lapa

No dia 11 de fevereiro, o Centro Cultural Tendal da Lapa recebe a festa BPM Paulista em sua primeira edição especial de carnaval. O evento é voltado para todas as idades e conta com a presença dos DJs e produtores Ecologyk e Caio Mass…

 

 

 

Os residentes Griffindoor e MadGuss também complementam o line up, além de Sidney Brandino, NICO., S3ktor e o ganhador do contest que rolou via evento oficial do facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para essa edição, o BPM Paulista contará com um line up inédito, além de visuais e variedade sonora do gênero eletrônico. O evento promete proporcionar experiências únicas ao seu público e também dar oportunidades para os DJs dessa nova geração.

 

BPM Paulista
O Projeto BPM Paulista foi criado por quatro jovens esforçados e criativos que se uniram para criar um evento onde a música eletrônica fosse o centro de tudo e atraísse pessoas de todas as idades e gêneros para compartilhar esse amor pela música de um jeito diferente e interativo.

O evento que teve seu início ao ar livre na Av. Paulista aos domingos e gratuitamente, ganhou espaço e atenção do público. Tamanha proporção fez com que ganhasse muita visibilidade e uma versão especial para o carnaval em um local totalmente diferenciado: o Tendal da Lapa.

 

 

 

BPM Paulista – Carnival Edition
Tendal da Lapa
Rua Constança, 72 – Lapa
Domingo, 11 de fevereiro, das 11:00 às 19:00
Line up: Ecologyk, Caio Mass, Griffindoor, MadGuss, Sidney Brandino, NICO, S3ktor, contest.
Classificação: Livre
Entrada franca

Fotos: Divulgação

1 comentário em “BPM Paulista em edição especial de carnaval no Tendal da LapaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *