Diferentes formas de amar marcam novo clipe e single de Alvares

Um casal de meninas apaixonadas em close, demonstrando os pequenos detalhes que formam a paixão. O toque, o beijo, a proximidade…

 

 

 

Em contrapartida, Alvares surge olhando para a câmera, buscando do outro lado alguém que traga aquela sensação do outro casal. Um mar de sentimentos emergem em “Derreter”, novo single do cantor carioca. Produzido por Tomás Tróia, o som está disponível nas principais plataformas de streaming.

O clipe é protagonizado pelo casal Fran Borges & Gabrielle, amigas de Alvares, e que ajudaram a passar para o vídeo o sentimento puro evocado pela canção. “Queria mostrar um amor novo no clipe, algo ousado, diferente. Todavia, verdadeiro. As meninas fizeram isso de um jeito leve e bonito. Estou bem orgulhoso”, elogia Alvares. O vídeo teve direção de Thiago Correia (A Princesa e o Pixel) e Pedro Oliveira (Red Pill Filmes).

 

Primeiro trabalho lançado este ano, o single marca a primeira vez que ele e Tróia trabalharam juntos. Alvares conheceu o produtor durante a época que o cantor era DJ na noite carioca, chegando a tocar juntos no projeto Go Indie Go. Foi durante uma visita à casa de Tomás que a ideia de produzir uma faixa juntos surgiu.

“Ele é um profissional de extremo bom gosto e super fácil de trabalhar. Durante a gravação, ele ajudou e executou minhas ideias de forma simples, e trouxe bastante das influências musicais dele. Além de ter convidado o Patrick Laplan e a Duda Beat pra faixa, o que também foi ótimo!”, conta Alvares.

Nesta faixa, a bateria ganhou diferentes nuances com a experiência de Laplan, um dos principais produtores musicais do Rio, enquanto Tróia ficou por conta do arranjo, guitarras, timbres de teclado e synth.

O vídeo é uma realização conjunta de A Princesa e o Pixel, Red Pill Filmes e Escritório Criativo. A ficha técnica do clipe “Derreter” inclui Thiago Correia (direção), Pedro Oliveira (direção e edição), Paula Máscara (assistente) e Pérola Simões (maquiadora). A faixa é um lançamento do selo DALS Records, com distribuição da OneRPM e a edição é da Warner/Chappell.

Ficha Técnica da música
Letra e música por Alvares
Voz por Alvares
Produzida por Tomás Tróia
Bateria: Patrick Laplan
Baixos: Yves Aworet
Guitarras: Tomás Tróia
Backing Vocals: Duda Beat
Sintetizadores e teclados: Tomás Tróia, Alvares e Chico Donghia
Edições por Renato Godoy
Mixada e masterizada por Pedro Paulo Monnerat

 

Foto: Victor Pollak

1 comentário em “Diferentes formas de amar marcam novo clipe e single de AlvaresAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *