Noite muito especial no Bourbon Street

No dia 15 de fevereiro, Trouble Doll convida Heloá Holanda, pela primeira vez na casa, Skobah e Madmen’s Clan…

 

 

 

Pela primeira vez no Bourbon Street, a Trouble Doll traz seu repertório electro swing misturado com o soul-pop-reggae de Heloá Holanda, finalista do The X-Factor Brasil. Para completar a noite, Skobah misturando o melhor do blue-eyed soul com pop latino e Madmen!s Clan, resgata o estilo dos trios vocais da black music.

 

Redescobrindo sons com personalidade em uma nova tendência, a Trouble Doll tem influências que vão de Elvis Presley a Caravan Palace e de Ella Fitzgerald a Bruno Mars. Já Heloá Holanda, voltada para um repertório Funk’n’Soul foi buscar inspiração em Aretha Franklin, James Brown, Marvin Gaye, Nina Simone, Lauryn Hill, Erika Baduh, além de sua própria música.

Pri Borges (Vocal), Leo Lucas (Dj), Léo Caranga (Guitarra), Paulo Soza (Baixo), Renato Abreu (Bateria), Wesley Gonzaga (Trompete), Wagner Barbosa (Saxofone), Douglas Felício (Trombone), da Trouble Doll misturam o moderno e o clássico, combinando estilos e experimentando o novo com arranjos criativos.

 

 

 

A banda, por exemplo, reescreve o piano de Ray Charles com a batida eletrônica do DJ, que também é responsável pela participação especial do próprio Elvis Presley, que faz um dueto com Pri Borges em Rubberneckin’. Já o hit Psycho Killer do Talking Heads recebe uma versão “jazzy” com naipe de metais e muito swing. Get Lucky, do Daft Punk, volta algumas décadas no tempo e parece ser cantada por Ella Fitzgerald.

Essa fusão traz para a banda uma linguagem própria que é percebida do começo ao fim. Músicas antigas recebem uma roupagem totalmente moderna e músicas atuais recebem uma roupagem “vintage”, trazendo para o show sua própria identidade. Numa apresentação de tirar o fôlego, leva a pista a uma experiência única, envolvente e com muita diversão!

 

 

Heloá Holanda, cantora, compositora, clarinetista, tecladista e produtora musical, é uma figura que respira música desde que nasceu e seu talento não nega. A moça ficou conhecida em todo o Brasil depois de sair como finalista do The X-Factor Brasil 2016. O reality show a presenteou com um fã clube chamado “Heloucos” e veio a vontade de usar a voz potente para começar uma carreira autoral.

“Num Click” é a estreia dessa caminhada. A música aborda de forma divertida o excesso de informações ao qual uma jovem mulher está submetida diariamente: internet, distrações, moda, dinheiro, casa, trabalho, viagem, música… Sabe quando você abre o facebook e se perde por lá? É isso.

 

 

Heloá tem essência soul-pop-reggae. Sua retórica contém crônicas sobre o cotidiano, que abordam as relações humanas e suas incertezas e, acima de tudo, pregam o respeito ao próximo.

Sua potência vocal a levou para as maiores bandas de baile de São Paulo, onde atua até hoje como cantora lead, realizando eventos sociais e corporativos para grandes empresas.

Em 2016, foi finalista do reality show X-Factor Brasil e recebeu elogios de todos os jurados. Depois da experiência, lançou o single “Nada Mais”, que serviu de teste para sua incursão no universo autoral e uma faixa-parceria com o rapper Msário “Dona de Si”.

 

 

Skobah é compositor, músico multi instrumentista e participou de diversos projetos musicais nos últimos 17 anos, dentre eles Quadra Band e Armação Ilimitada. Seu primeiro CD concorreu em diversas categorias no XIII Latin Grammy (2012): Record of the Year; Album of the Year, Song of the Year, Best New Artist, Best Brazilian Contemporary Pop Album, Best Brazilian Song e Producer of the Year.

No repertório do show apresenta músicas de Sam & Dave, Eddie Floyd, Steve Cropper, Wilson Pickett, Ray Charles, Prince, Phil Collins, Stevie Wonder, Carlos Santana, dentre outros, com arranjos que refletem uma mistura do Blue-Eyed Soul com Pop Latino, tudo com muito suingue temperado com um naipe de metais marcante, percussões fortes e batidas dançantes.

 

 

 

Madmen’s Clan traz em seu repertório, músicas de sucesso Internacional, voltada ao estiolo soul e black music. Além da vasta galeria e acervo de Material Fonográfico – Como o CD ao som do DNA, Só pra Dançar, entre outros … Projetos como Hip Hop In Concert, Bezerra Soul Bless,Madmen’s Clã 39º Graus (Projeto envolvendo apresentações nos 39 Municípios da Grande São Paulo) e Go Back Tour – A Festa Começou – e o HISTORY – uma leitura musical dos Anos 70 até os dias de hoje.

 

 

 

DJ Crizz controla a pista
Crizz é amante do Jazz, faz deste ritmo a base, que é a raiz de onde se espalham as vertentes e as sonoridades de sua música. Em uma viagem no tempo Crizz atravessa décadas, passando do jazz à música brasileira tão sutilmente quanto do rhythm blues chega à soul music.
Trabalho e competência que o levaram a discotecar na Bourbon Street Music Club, na qual despontou e foi parar à frente de renomados festivais de jazz nas cidades de São Paulo e Paraty-RJ.
Não bastasse o êxito e o respeito do público, Crizz ainda teve o privilégio de tocar na pista de ninguém mais que Paul McCartney em sua festa particular, na última vinda ao Brasil.

 

 

 

 

Bourbon Street
Rua Dos Chanés, 127 – Moema
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Capacidade: 580 pessoas
Duração: 70 min. aproximadamente
Quinta-feira, 15 de fevereiro, às 22h30
Abertura da casa: 21h
Couvert Artistico: R$ 45,00
Venda Online: Ingresso Rápido ou pelo telefone 11 4003 1212
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado
Wi-fi : solicitar senha na casa

 

Foto Trouble Doll: Isa Barone
Fotos: Reprodução do Facebook

1 comentário em “Noite muito especial no Bourbon StreetAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *