Oito do Bem se apresenta no Tupi or Not Tupi

Octeto de feras, o grupo Oito do Bem se apresenta sábado, 24 de fevereiro, no Tupi or Not Tupi…

 

 

 

Junte sete instrumentistas e um cantor, todos muito experientes e talentosos. Acrescente um repertório de arranjos jazzísticos para canções de compositores e bandas pop internacionais, como Bee Gees, Michael Jackson, Al Jarreau, James Brown, Britney Spears. Complete com gotas de irreverência e pitadas generosas de swing. Pronto: agora é só saborear o som bem temperado da banda Oito do Bem.

Formada em 2007 pelos saxofonistas Ed Côrtes e Derico Sciotti, foi ganhando reforços da mais alta competência – Marcos Romera (piano) Sylvinho Mazzucca (contrabaixo) Nahor Gomes (trompete), Jorginho Neto (trombone), AC Dal Farra (bateria) e o cantor Tony Gordon. Resultado: um balanço irresistível para hits como For once in my life, de Steavie Wonder, até uma versão muito interessante para a música Teen Spirit, do Nirvana.

“É uma linguagem para um quarteto de metais, mas não é totalmente jazz… É difícil de explicar, até para nós. Mas não tem improvisações longas, tem começo, meio e fim”, diz o saxofonista Derico. “É linguagem com cara de jazz, mas o corpo da banda é pop.”

 

 

Com repertório eclético, o grupo formado por: Ed Côrtes (sax alto, sax barítono, clarinete, composições e arranjos), Derico Sciotti (sax tenor e flauta), Naor Gomes (trompete e flugelhorn), Jorginho Neto (trombone), Marcos Romera (teclado e arranjos), Sylvio Mazzucca Jr. (contrabaixo elétrico), AC dal Farra (bateria) e Tchello (vocal), mescla interpretações instrumentais com músicas cantadas, construindo um show descontraído, irreverente e de muita qualidade.

 

 

 

 

Oito do Bem
Tupi or Not Tupi
Rua Fidalga 360, Vila Madalena
Tel.: 3813-7404
Capacidade: 100 lugares
Sábado, 24 de fevereiro, às 21h30
Ingressos a R$ 60,00
Classificação: Livre
Vendas Online: Tupi or Not Tupi
Todos os cartões de crédito e de débito
Estacionamento: Serviço de Valet terceirizado
Para projeto 5 Sentidos – recomenda-se chegar às 20h para jantar, show às 22h.
Acesso a deficientes

 

Foto: Werner Heilig 

1 comentário em “Oito do Bem se apresenta no Tupi or Not TupiAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *