David Bowie e Amy Winehouse no palco: o encontro de um casal apaixonado

André Frateschi e Miranda Kassin reverenciam seus ídolos no show BOWAMY, no dia 26 de abril no Bourbon Street…

 

 

 

 

Pense num casal afinado (com duplo sentido, por favor). Agora imagine esse casal no palco, em performance apaixonada (duplo sentido again), interpretando hits dos unânimes David Bowie e Amy Winehouse. Essa é a proposta do show BOWAMY, de André Frateschi e Miranda Kassin.

O casal musical mais rock&soul que você respeita está de volta com a mistura perfeita de clássicos de dois ícones contemporâneos do Reino Unido. Bowie e Amy sempre foram referência para André Frateschi e Miranda Kassin. Até que um dia, ambos resolveram declarar seu amor pelos ídolos em alto e bom som nos palcos – para nossa alegria.

Aos 7 anos de idade, o menino André Frateschi ganhou de presente do padrasto o LP “Alladin Sane”. Desde então, alimenta profunda paixão por esse artista capaz de aglutinar em torno de sua obra nomes como Andy Warhol, Lou Reed, Iggy Pop, Bertold Brecht, Kurt Weil, Brian Eno e tantos outros. Que redefiniu a importância da música pop enquanto real expressão artística. Que misturou música, artes cênicas, moda e cinema, sempre arriscando e sempre dez anos à frente do mundo. Já adulto e cada vez mais fã, o também ator André Frateschi esperou acumular experiência no teatro, cinema e na TV para se jogar na performance camaleônica, fundando em 2005 a banda Heroes, dedicada à obra de Bowie.

Miranda Kassin é uma autêntica natural born diva, daquelas que já vem com charme e glamour de fábrica. Quando sobe no palco, antes de soltar a primeira nota, já arrebatou a platéia com seu carisma. A bela ruiva de pele alva e vozeirão de acento soul despontou em 2008 com o projeto “I Love Amy”, um tributo à cantora britânica de quem é fã incondicional. Rapidamente o show ganhou destaque na programação cultural paulistana e Miranda Kassin virou queridinha do público, lotando casas noturnas por anos com o tributo.

Não demorou muito para os fãs do casal clamarem pela união dos projetos, assim nasceu o show BOWAMY. A parte bowieniana do repertório vai desde “Space Oddity”, do começo da carreira, passando por “Changes”, ‘The Man Who Sold the World”, “Under Pressure”, “Lets Dance”, “China Girl” até chegar a “Reality”. Já Ms Winehouse surge com sua breve porém valiosa obra autoral em hits como “Rehab”, “Back to black”, “Tears dry on their own”, “Wake up alone” e “You know I’m no good”. Além de músicas do seu primeiro disco e outras mais antigas que ganharam o coração dos fãs na voz de Amy, como Valerie (The Zutons) e Monkey Man (The Specials).

Você quer diversão garantida ao som de verdadeiros hinos britânicos? Você quer vozeirões potentes em performance empolgante? Então prepare-se para BOWAMY, uma vibrante viagem musical com esse casalzão amado por todos.

 

 

 

 

André Frateschi e Miranda Kassin – no show BOWAMY
Bourbon Street
Rua Dos Chanés, 127 – Moema
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Capacidade: 580 pessoas
Duração: 70 minutos aproximadamente
Quinta-feira, 26 de abril, às 22h30
Abertura da casa: 20h30
Couvert Artistico: R$ 60,00
Venda Online: Ingresso Rápido ou pelo telefone 11 4003 1212
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Estacionamento/ Valet: R$ 28,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado
Wi-fi

 

Foto: Fore

1 comentário em “David Bowie e Amy Winehouse no palco: o encontro de um casal apaixonadoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *