Chegou a hora de São Paulo conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, que estreia no Teatro Gazeta em 8 de março…
Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa reúne hoje mais de 3 milhões de seguidores no YouTube, ultrapassou 300 milhões de visualizações em vídeos, mais de 900 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.
Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.
O grupo formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá permanecem em cartaz toda quinta-feira até 29 de março deste ano.
Ficha Técnica
Direção: Eros Prado
Com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)
Técnica: Alex Irigogin, Marcos Faustino
Produção: Tico Produções
Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação
Pagode da Ofensa – O Show de Humor
Com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)
Teatro Gazeta
Av. Paulista, 900
Capacidade: 700 lugares
Duração: 80 minutos
Temporada: de 8 a 29 de março de 2018
Quintas-feiras, às 21h
Ingressos:
R$ 60,00 (Inteira)
R$ 30,00 (meia – carteirinha de estudante, idosos e doadores de sangue para cada apresentação)
Classificação: 14 anos
Vendas Online: www.ingressorapido.com.br
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.
Estacionamento conveniado: Rua São Carlos do Pinhal, 303
Eros Prado
Nascido em Montevidéu (URU) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP “Cidade tão pequena que a farmácia não fica de plantão, fica de tocaia”, como ele próprio diz. Quem o vê na televisão nos dias de hoje não tem ideia do que o humorista já fez na vida… Engajou no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis. Em um destes hotéis conheceu Márvio Lúcio, O CARIOCA, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, onde permaneceu por 3 temporadas. Logo após, ficou um ano como contratado do programa A Praça é Nossa do SBT, além de fazer parte do elenco do programa “Céara fora da casinha” do canal “Multishow”.
Charles Allama (Xaxá)
Nascido no Rio Grande do Sul na cidade de Guaíba, Xaxá mora há 10 anos em Campinas, São Paulo. É um comediante/radialista/diretor/ator de 27 anos. Formado em Rádio e Tv, começou sua carreira em veículos de comunicação do interior de São Paulo, e faz parte do elenco do programa algazarra da rádio Educadora Fm há 5 anos. Já dirigiu documentários sobre comunicação, além de dar palestras sobre o tema. No grupo Pagode da Ofensa, além de fazer piadas, é o responsável pela parte técnica e pela distribuição do conteúdo nas redes sociais. Tem seu canal próprio no youtube (#deuruim), que é um quadro que ele mesmo produz na rádio e que, de uma maneira irônica, conta histórias engraçadas dos ouvintes.
Leandro Sanches (Lelê)
Nascido em São Paulo, 27 anos, formado em administração, Lelê sempre esteve envolvido com música. Aos 12 anos montou sua primeira banda de rock e, aos poucos, foi descobrindo que a sua paixão era o pagode. Depois de vários anos tocando na noite, montou o grupo Gosamba, onde conheceu o Tatá (Vinicius Semfrini), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor Pagode da Ofensa na web, Leandro faz parte da banda Pagode da Ofensa junto com Tatá.
Vinícius Senfrini (Tatá)
Nascido em São Paulo, Vinícius tem 25 anos e é musico/cantor. Desde pequeno esteve no meio do pagode, cantando em diversos grupos até chegar no grupo Gosamba, onde conheceu o Lelê (Leandro Sanches), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor pagode da ofensa na web, tata faz parte da banda pagode da ofensa junto com Lelê.
Foto: Guilherme Mello
1 comentário em “Pagode da Ofensa estreia temporada no Teatro Gazeta”Adicione o seu →