No dia 15 de Dezembro, a banda Mato Seco fará uma apresentação no encerramento da 2ª edição da Reggae Expo Click, o evento acontecerá no Centro Cultural Olido, em São Paulo e marca o lançamento do site do projeto Reggae Expo Click
Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas.
Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.
Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e mais de 758.964 mil seguidores nas redes sociais.
A banda tem participado de grandes festivais de todos os segmentos da música, também neste ano fez uma apresentação memorável na Casa Natura Musical em São Paulo. Recentemente mixou algumas canções no Mosh studios e masterizou no famoso Abbey Road Studios, de Londres. Com a agenda cheia, o Mato Seco tem programada diversas apresentações em casas de show de grande importância no Brasil inteiro até o final do ano.
Mato Seco
Centro Cultural Olido
Hall Olido
Av. São João, 473, Centro
Capacidade: 300 pessoas
Sábado, 15 de dezembro, às 17h
Valor: Entrada Gratuita
*Os ingressos para o show serão distribuídos com 1h00 de antecedência
Foto: Divulgação
1 comentário em “Mato Seco se apresenta na Galeria Olido”Adicione o seu →