Na Praça de Convivência, no próximo sábado, dia 7 de maio em 3 entradas independentes, ás 17h30, 18h30 e às 19h30…
e-xis-te amor em SP sim, e é brega, é romântico, é pós-romântico e
é isso que viemos celebrar, é sobre isso!
A Próxima Companhia
Por que festejamos? Se você quer viver um momento de celebração, ou refletir sobre o sentido de festejar, venha para a para este “Répi Auer” da A Próxima Companhia. E vai ser bem no sábado, dia propício para entra num bar e suavizar, desafogar ou apenas sobreviver…
“Répi Auer” é a continuidade do processo investigativo dos sete territórios percorridos em “Guerra” (espetáculo sobre as forças em ação no centro de São Paulo), só que desta vez, sob a ótica da festa, da celebração. Entre conosco nesse boteco em que luzes acendem ao som de músicas românticas, que se misturam com gente e dão vazão ao que está represado.
Este convite do Sesc Bom Retiro encerra um estudo cênico-territorial na programação “Isto não é um Mapa”, que termina com esta festa que queremos compartilhar com vocês, por isso preparamos a festa mais linda do mundo. Vamos festejar muitas coisas.
Querem compartilhar conosco? Então, vem, pare um pouco, escolhe uma música!
Porque celebrar é também Resistir.
“Guerra”, espetáculo recém levado ao público pela Próxima Companhia foi constituído a partir das indagações e investigações das forças em ação, das relações de poder que se estabelecem e se impõem, das opressões e principalmente as pulsões de vida que agem contra o processo de higienização, apagamento e extermínio de sete territórios no centro de São Paulo friccionados a versão contemporânea da tragédia Sete Contra Tebas – Ésquilo séc. V a.c . Foram eles; Largo do Arouche, Cracolândia, Santa Ifigênia, Favela do Moinho, Luz, Higienópolis e Minhocão.
Na programação especial do Sesc Bom Retiro, A Próxima Companhia realizou nos últimos meses, além da apresentação do espetáculo “Guerra”, a mesa de debate “Parques, Patrimônio Imaterial, Territóriose Cidade – TICPS com a presença de diversos convidados.
Ficha Técnica
Idealização e Atuação (A Próxima Companhia) – Caio Marinho, Caio Franzolin, Gabriel Küster, Juliana Oliveira e Paula Praia
Preparação Vocal – Lilian de Lima
Produção – Catarina Milani
Assessoria de Imprensa – Adriana Monteiro
Répi Auer – Abertura de Processo da Próxima Companhia
Sesc Bom Retiro
Praça de Convivência do Sesc Bom Retiro
Alameda Nothmann, 185 – Bom Retiro
Telefone. (11) 3332-3600
Sábado, 7 de maio
03 entradas – 17h30, 18h30 e às 19h30
Duração de 30 minutos cada entrada
As entradas são independentes e podem ser vistas isoladamente ou em sequência, com intervalo de 30 minutos.
Gratuito
Classificação Livre
*Informações Importantes para atividades presenciais
Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo* é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
• Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
• Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).
É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.
Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QRCode na entrada da atividade.
O acesso as unidades do Sesc estão sujeitas a legislação municipal em relação a Covid-19
Foto: Divulgação
1 comentário em “A Próxima Companhia convida para a celebração de “Répi Auer“ Uma reflexão sobre o sentido da Festa no Sesc Bom Retiro”Adicione o seu →