Jairo Douglas Lima, fez sua estreia nas novelas e ficou conhecido por seu papel na novela infantil “Chiquititas”, do SBT, de lá prá cá segue crescendo e não para de desenvolvendo novos projetos artísticos…
O artista que também interpretou ‘Arthur’ na novela “Amor sem Igual” exibida e produzida pela Rede Record em 2019, decidiu se ausentar temporariamente da atuação, adotou o nome artístico Odoguiinha, como era chamado carinhosamente pela família e os amigos.
Hoje das lembranças que traz daquela época, a parte musical é o que mais impacta o ator. Nos bastidores, Odoguiinha realizou aulas com coach musical e optou por cantar ao atuar.
Com o passar do tempo sua família e o artista deixaram Osasco onde residiam para retornar às suas origens no Nordeste, onde Odoguiinha estabeleceu sua vida pessoal, profissional e artística.
“Não tive escolha, mesmo realizando workshops de atuação, testes para integrar outras produções e me aperfeiçoar em canto, meus pais tinham a vida feita em Pernambuco, então eles optaram por pausar os meus testes em São Paulo”, comentou Odoguiinha.
A atuação que o lançou na carreira artística na adolescência foi direcionada hoje para a interpretação de suas músicas. Jairo Douglas Lima abraçou a carreira de cantor e já chegou com novidades.
Seu último trabalho, o single “Muero Por Tenerte” (Odoguiinha / Vinicius Henunso) traz influências latinas em uma nova roupagem. A canção, cantada em espanhol, mescla estilos latinos e apresenta uma letra que aborda temas de dor, solidão e um amor que parece impossível.
O single “Muero Por Tenerte” ganhou um clipe, que conta com a produção visual de Vinicius Henuns, André Fernando e Odoguiinha; direção de Odoguiinha e Vinicius Henuns. Elenco: Odoguiinha e Vinicius Henuns. Produção musical: SRJ. Suporte: SidRaffa.
Agora, Odoguiinha está em estúdio e em breve dará uma amostra do que virá no seu primeiro EP, com o lançamento do single, “3 Doses”, com participação Vinicius Henuns, que também é seu empresário, e da cantora drag queen Luiz Kingsman, com produção do produtor musical carioca SidRaffa.
Foto: Acervo pessoal
1 comentário em “Jairo Douglas Lima… ou melhor Odoguiinha!”Adicione o seu →