Vanessa da Mata, celebra 15 anos de estrada no Tom Brasil

Identificada e admirada por seu estilo exuberante e por sua beleza natural, Vanessa da Mata chega ao palco do Tom Brasil com turnê inspirada no álbum ”Segue o Som”…

”Segue o Som” é o quinto álbum da carreira da cantora e compositora matrogrossense, vencedora do Latin Grammy de 2008.No palco, Vanessa reproduz ao vivo o álbum que, além da produção dos consagrados Liminha e Kassin, teve a participação, no disco, de músicos de peso de diversas gerações como: Lincoln Olivetti, Stephane San Juan, Fernando Catatau, Marcelo Jeneci, Marlon Sette, Rodrigo Tavares, Alex Meireles e Money Mark.

No show “Segue o Som”, a cantora e compositora celebra 15 anos de estrada com sucessos antigos e recentes da carreira, e traz ainda uma surpresa especial, feita por Emicida, admirador da cantora. O rapper paulistano gravou uma apresentação especial, como mestre de cerimônias, que serve de abertura para os shows de Vanessa da Mata.

O disco Segue o Som, como afirmou Gilberto Gil ao escrever seu release oficial, traz um “repertório de voz canacaiana” e “versos afiados”. “São quase todas de sua autoria as canções do disco, e, em todas elas, um domínio, uma fluência, uma ciência dos sutis labirintos do modal contemporâneo e das rítmicas de agora, coisas a que ela junta sua já tão querida brejeirice e sua maneira tão maneira de levar uma banda com ela”, diz Gil sobre o novo trabalho de Vanessa.

A potência do repertório de “Segue o Som”, cuja faixa-título é sucesso nas rádios de todo o Brasil, se comprova nas apresentações ao vivo. Desde o show de estreia, as novas canções são acompanhadas em coro pelo público, atestando o apelo pop de suas composições, impulsionadas pela variedade de ritmos que acompanhou a infância e adolescência dessa artista matogrossense.

Desde “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias” sem interpretar canções de sua autoria, a cantautora visita seus 15 anos de trajetória marcada por diversos sucessos como “Não me Deixe Só”, “Amado” e “Ai Ai Ai”. O repertório, somado à musicalidade coesa da banda que a acompanha, mostra o amadurecimento vocal e performático, assim como autoral, de Vanessa da Mata.

Vanessa da Mata
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Sábado, 14 de maio, às 22h
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Capacidade: 1.800 lugares
Censura: 14 anos
Estacionamento com manobrista: Hot Valet
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Ingressos: De R$ 120,00 a R$240,00

Informações e compra de ingressos:
Bilheterias: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Não aceita cheques
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
Cartões: Visa, Mastercard, Credicard, Diners
Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Compra por telefone e internet
Tel: 4003-1212
Ingresso Rápido

Foto: Divulgação

1 comentário em “Vanessa da Mata, celebra 15 anos de estrada no Tom BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *