Tupis de Júpiter lança o EP “Tá Rolando um Enquadro”

Quinta-feira, 23 de junho no Espaço Som, em Pinheiros…

O power trio com influências do punk rock, blues e de grupos como Vanguarda Paulista, presente no cenário underground paulista desde 2013, sobe ao palco para apresentar o seu novo trabalho, o EP intitulado “Tá Rolando um Enquadro”.

No show de lançamento do novo EP, os Tupis de Júpiter apresentarão musicas autorais, entre elas; “5 Reais”, “Estupenda histeria” e “Quixotesco”.

O primeiro EP dos Tupis de Júpiter, “Tá rolando um enquadro”, já está disponível em formato físico e digital nas principais plataformas de música, como Google Music, Amazon MP3, Deezer, Rdio, Spotify e iTunes ou assista no canal do YouTube também

 

Tupis de Júpiter

O nome Tupis de Júpiter é uma versão abrasileirada dos Incas Venusianos, vilões da série de TV japonesa dos anos 60 “National Kid”.

Formada em 2013 por Pedro Tomé (Beatucas, De Brito e Yazoo Dogs), Leonardo Milani (Beatucas e Deventter) e Ivan Masocatto (Black Garoa Blues Band), é uma banda que busca unir agressividade e experimentalismo em suas músicas, mas sem nunca abandonar o formato de canção popular. Os variados ritmos utilizados, tanto nacionais e estrangeiros, são o pano de fundo as letras cheias de ironia e narratividade, que trazem causos urbanos da realidade brasileira – e, sobretudo, paulistana.

Os músicos já se apresentaram em alguns bares de São Paulo, como Cervejazul e The Wall, assim como participaram do Festival de Música das Arcadas, da Faculdade de Direito da USP e no Colinas Rock Festival (Salesópolis/SP).

Tupis de Júpiter
“Tá Rolando um Enquadro”
Espaço Som
Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros
23 de junho, às 21 horas
Ingressos:
R$ 10,00

Canais Oficiais dos Tupis de Júpiter:
Soundcloud
Facebook
YouTube

Fotos: Lívia Nonato

1 comentário em “Tupis de Júpiter lança o EP “Tá Rolando um Enquadro”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *