Rodrigo Fernandes no monólogo “O Namorado da Minha Namorado”

Estreia dia 3 de março, no teatro Banco Honda Hall, com direção de Oscar Filho, o comediante promete divertir o público falando de relacionamentos fracassados…

 

 

 

Sucesso na internet com seu humor ácido e irreverente Rodrigo Fernandes faz sucesso na internet há 13 anos, e a partir da próxima sexta 03 de março, promete arrancar risos também no teatro com a estreia do monólogo “O Namorado da Minha Namorada” em cartaz todas as sextas-feiras de março no teatro Banco Honda Hall

Depois de viajar pelo Brasil fazendo Stand Up e integrar o elenco da Cia. De Comédia Melhores do Mundo, Rodrigo Fernandes traz para os teatros o seu primeiro monólogo. O espetáculo escrito pelo comediante, ator e roteirista americano Mike Birbiglia, narra a trajetória de um comediante que coleciona fracassos com casamentos, beijos, parques de diversões e triângulos amorosos, como no dia em que conheceu o namorado da sua namorada.

O Namorado Da Minha Namorada já ganhou o prêmio Lucille Lortel de Melhor Show Solo em 2011 e já foi apresentado no Canadá, Austrália, Londres e mais de 70 cidades dos Estados Unidos.

 

 

 

O Namorado Da Minha Namorada
Banco Honda Hall
Rua Júlio Diniz, 176 – Vila Olímpia – SP
Telefone Bilheteria: 3069-2286
Capacidade: 250 pessoas
Duração: 1h15 minutos
Temporada: de 3 a 31 de março
Sextas-feiras, às 21h30
Ingressos:
R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)
Ingresso online: Banco HONDA HALL
Ingresso por telefone: 3045 4146 (de Segunda a Sexta-feira – das 10h às 19h | Sábado – das 13h às 17h)
Bilheteria: De Terça a Domingo a partir das 18h30
Formas de Pagamento:
Dinheiro, débito ou cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express.
Classificação: 16 anos
Acessibilidade
Ar Condicionado

 

 

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes é publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer Stand Up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria.

Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, Rodrigo também produz uma série de quadros para o canal do blog no Youtube, como o Não Fale com o Motorista, JacaréBancooking, Famoso em 1 Minuto, Semanário e o JB fora do Ar.

O comediante já participou dos programas Queimando A Roda, Fritada, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê no Multishow, foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há quatro anos participa do quadro Famosos da Internet no Programa Eliana no SBT. Além de estrelar três especiais de Stand Up e apresentar o programa Bloopers no Comedy Central e seu show solo Totalmente Desnecessário com mais de 130 mil visualizações no Youtube. Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil além de Nova York e Boston.

No cinema, participou de nove filmes nacionais e 1 internacional: Apnéia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções e Bingo – O Rei Das Manhãs.
Foto: Divulgação

1 comentário em “Rodrigo Fernandes no monólogo “O Namorado da Minha Namorado”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *