Festival de Caldos e Sopas no Canto da Mata

As noites mais frias do ano chegaram e com elas o buffet de caldos e sopas são sucesso certo…

 

 

 

O buffet mais tradicional da Zona Oeste da Cidade é o do Canto da Mata Forneria, há dias com filas na porta. Também pudera… depois de um dia de trabalho frio, as pessoas da região da Vila São Francisco buscam aquecer o corpo com caldos verdes, canja, caldo de mandioca e sopas do dia. O inverno é perfeito para degustar sopas e caldos: além de esquentar, a iguaria ainda é perfeita para quem gosta de uma alimentação um pouco mais leve.

 

Variedade de pães e queijos, e até bacon para acompanhar e pode repetir quanto quiser! Por R$ 39,90 por pessoa, o que encoraja a pedir algum vinho da casa para acompanhar os pães, queijos e delícias quentes. O buffet é servido todos os dias no jantar, exceto segunda, que a casa não abre, e aos sábados, pois a casa recebe muita gente procurando massas, risotos e as pizzas especiais.

 

 

Neste inverno depois de um dia de trabalho, aquecer o coração em um festival de sopas e caldos para espantar o frio é ótimo, além de ter massas, risotos e entradas como bruschetas e pão de calabresa, que agradam muitíssimo ao paladar.

 

 

 

Canto da Mata
Av. Martin Luther King, 1861
Vila São Francisco
Na linha de divisa entre Osasco e São Paulo
Tel.: 3681-7469 / 3681-5928
Terças às sextas:
Almoço: das 12h às-15h
Jantar: a partir das 18h
Sábado e domingo:
Almoço: das 12h às 16h
Jantar: a partir das 18h30 até o último cliente
Serviço de Vallet: R$ 20,00

 

 

O Canto da Mata Forneria
Ocupando a antiga residência do Conde Francisco Matarazzo, a forneria Canto da Mata está em uma área de 14.000 m², sendo 13.000 de mata preservada.
Seu ousado projeto, idealizado por um grupo de sócios das áreas de gastronomia, eventos, finanças e arquitetura, é prova viva de como o conceito de sustentabilidade pode e deve ser aplicado no mundo real, beneficiando a todos.

Tijolos de antigas construções no interior de São Paulo, madeiras de demolição do Paraná e Santa Catarina, chapas de aço e passarelas industriais de diversos outros estados brasileiros foram transformados em rica matéria-prima pelas mãos de artistas de machetaria e ferragem, definindo um espaço que integra conforto, beleza e respeito à natureza.

Especializado em eventos personalizados, muito escolhido para casamentos, eventos sociais gerais e corporativos na região, o cardápio vai de caldos, feijoadas e buffet para almoços até pizzas muito tradicionais, como a “Da Mata Especial”, com presunto parma e pêra.

 

Fotos: Divulgação

 

1 comentário em “Festival de Caldos e Sopas no Canto da MataAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *