Kilotones, é um dos destaques do Rockambole On Stage

Dia 22 de julho na Jai Club, em São Paulo, conta também com a participação da banda Magnólia e Elektra…

 

 

 

 

No dia 22 de julho acontecerá a primeira edição do Rockambole On Stage na Jai Club, em São Paulo. O projeto tem como proposta realizar o encontro entre bandas desde as consagradas até as novidades da cena, fortalecendo a música independente e estabelecendo uma relação horizontal entre todos as personalidades da música nacional. Nesse primeiro encontro estarão Kilotones, Magnólia e Elektra.

Kilotones é formada pelos irmãos AJ Barrionovo (vocalista e baixista), JP Barrionovo (guitarrista) e Pedro Barrionovo (baterista). A banda Kilotones foi uma das atrações do Lollapalloza 2017, trazendo para capital paulista a energia do power trio de Ribeirão Preto. Ainda nesse ano, a banda produziu um novo single no Midas Stúdio após serem escolhidos pelo Rick Bonadio no festival Music Fest, promovido pelo Centro Britânico. A nova música será lançada em todas as plataformas digitais no segundo semestre. Além disso, a banda já foi finalista do Concurso João Rock, tocou no 1° Rock é Solidariedade da Rádio 89, lançou a música “Pé na Porta” na Rádio Rock 89, tocou na Expomusic 2016, Comic Con Experience, no Festival IPA Day (Ribeirão Preto) e no Sampa Music Festival.

 

A banda Magnólia lançará seu single “Entropia” já com a nova formação que agora conta com quatro integrantes: Fê Machado (vocal), Beto Carvalho (guitarra), Rick (guitarra e baixos) e o recém-chegado JC Matias (bateria). A Magnólia é um convite para conhecer um universo artístico multifacetado, complexo, a se deixar levar pelos acordes intensos e ritmos marcantes de suas composições. É uma banda com músicas intensas e um show visceral.

 

 

Para fechar o encontro, a Elektra tocará plugada depois de muito tempo. Ela iniciou o projeto solo em 2016 e lançou o primeiro EP chamado “De Volta na Terra” com a produção musical do Léo Ramos (Supercombo).

 

 

 

 

 

 

Rockambole On Stage
Elektra, Kilotones e Magnólia
Jai Club
Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – São Paulo
Reservas: 95407-3090
Capacidade: 350 pessoas
Abertura da casa: 17h
Duração: 4h
Sábado, 22 de julho, das 17h às 21h
Ingressos: De R$ 20,00 a R$ 40,00
Vendas Online: Clube do Ingresso
Classificação indicativa: Livre
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Acessibilidade motora
Ar condicionado

Fotos Kilotones: Nátaly Schiavon
Foto banda Magnólia: Gabriel Schlickmann R. Cardoso / Reprodução do Facebook
Foto Elektra: Rodolfo Magalhães / Reprodução do Facebook

1 comentário em “Kilotones, é um dos destaques do Rockambole On StageAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *