Angel

Em um momento em que se discute os limites éticos cada vez mais elásticos em nossa sociedade e o vale tudo pelo poder, o espetáculo Angel coloca através de seus personagens uma lente de aumento nesse assunto. A peça estreia dia 12 de outubro no Teatro Itália com direção de Eduardo Martini…

 

 

 

Na peça o Cabaré Apocalipse é o lugar onde “anjos” estão à solta para realizar as suas fantasias mais secretas. Aqui, sedução, poder, dinheiro, amor e ambição se misturam e ninguém é inocente. Nesse clima de intensa disputa, Angel é o stripper mais cobiçado, preferido de uma poderosa Senadora, interpretada pela atriz Cléo Ventura, principal cliente do lugar.

Marco, um dos rapazes, tentou destronar Angel e acabou se dando mal, causando a inimizade de Juan e o temor dos outros garotos, Roy e Rodrigo. Aparentemente, nada pode abalar o reinado de Angel, até a chegada de Baiano, rapaz vindo do interior, de jeito matuto e inocente.

Velho conhecido de Francys, interpretado por Markinhos Moura, uma espécie de faz-tudo do local e responsável pelos números musicais. Baiano é ingênuo e desajeitado, mas seus dotes especiais acabam conquistando a Senadora e despertando a ira de Angel.

A partir daí, começa uma disputa pelo poder, com reviravoltas, em que nem tudo é o que parece e todas as armas serão usadas. Nem mesmo a morte parece ser limite para essa disputa. O lado sombrio de cada um vem à tona, à medida que os interesses estão em jogo.

Angel é um espetáculo musicado com trilhas e arranjos de Rafael Riguini e coreografias de Eduardo Martini.

Ficha Técnica
Texto: Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros
Direção: Eduardo Martini
Assistente de direção: Carina Sacchelli
Elenco: Bruno Alba, Bruno Pacheco, Cléo Ventura, Guilherme Chelucci, José Del Duca, Juan Manuel Tellategui, Marcelo Gomes, Markinhos Moura, Nando Maracchi e Pedro Fabrini
Trilha e arranjos musicais: Rafael Riguini
Figurino: Adriana Hitomi
Cenário: Fábio Gerônimo
Luz: Marcus Filomenus
Preparação vocal: Mara Belau
Fotos: Erik Almeida
Arte gráfica: Oribá Comunicações
Assessoria de imprensa: Fabio Câmara
Operador de luz: Marcus Filomenus
Operador de Som: Ale Rocha
Contra regragem de figurinos e adereços: Adriana Hitomi
Direção de produção: Valdir Archanjo e Bira Saide
Produção: Bira Saide, Valdir Archanjo e Eduardo Martini
Realização: Val Archanjo, U.S. Saide e Martini Produções

 

 

 

Angel
Teatro Itália
Av. Ipiranga 344 – República
Informações: 3255-1979
Capacidade: 276 lugares
Duração: 70 minutos
Temporada: 12 de outubro a 30 de novembro
Quintas-feiras, às 21h
Ingressos:
R$ 60,00 (inteira)
R$ 30,00 (meia)
Classificação: 14 anos
Vendas OnLine: Compre Ingressos

 

 

Eduardo Martini
O ator e bailarino paulistano Eduardo Martini tem sido visto, desde os 16 anos, atuando, dançando, cantando, dirigindo e produzindo, principalmente nos palcos cariocas.

Depois de 10 anos, quando fez o musical ‘Não Fuja da Raia’, Martini voltou a São Paulo com a comédia ‘Na Medida do Possível’ que também foi sucesso.

Depois de cursar a Actor’s Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, o ator se destacou por aqui nos espetáculos ‘Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá’ e ‘Quem tem medo de Itália Fausta’, entre muitos outros. Na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela ‘O Clone’ além de participações na ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Os Normais’, entre muitos outros.
Foto: Divulgação

1 comentário em “AngelAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *