Vanessa da Mata – Caixinha de Música

Em noite fria e chuvosa, a cantora e compositora Vanessa da Mata lança no palco da casa de Show Tom Brasil seu mais recente CD e DVD, através de seu Show, intitulado Caixinha de Música.

 

 

Com três instrumentistas que uniram-se a programas eletrônicos, Vanessa utilizou de todo seu talento par apresentar seus clássicos como as canções Vermelho, Amado e Boa Sorte e também suas novas canções; Orgulho E Mais Nada, Gente Feliz e Caixinha de Música, que dá nome ao seu novo projeto.

Seus sucessos foram acompanhados por uma plateia empolgada, que cantava e dançava desde os primeiros acordes. No decorrer do Show, Vanessa da Mata mescla suas composições com as histórias que as inspiraram, bem como as lembranças de sua infância em Mato Grosso, momento inusitado que apresenta uma bem humorada e metalizada releitura da música “Vá Pro Inferno Com Seu Amor” de Mineirinho, gravada por Milionário e José Rico e também por Chitãozinho e Xororó.

Entre seus vários fãs, acompanhava também o Show o cantor e compositor Chico César, seu parceiro na música “A Força Que Nunca Seca” de 1990.

Após quase duas horas de Show, Vanessa termina sua apresentação com o tradicional “Bis”, contando com um público a beira de seu palco, entusiasmado com sua bela apresentação, sem dúvida foi um ótimo programa para quem quer cantar, dançar e se emocionar ao som de uma linda voz.

Uma artista completa, que envolve seu público com sua graça e carisma.

Saí do Show seguindo seu som e cantarolando suas músicas, deixando em mim a vontade de não fechar tão cedo esta Caixinha de Música!

 

 

 

Melissa Felippin Meira

 

Sandro Felippin

Facebook
Fotos

1 comentário em “Vanessa da Mata – Caixinha de MúsicaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *