Tok&Stok realiza workshop com Cássio Prados, especialista em tendências gastronômicas

Chef Cássio Prados irá ensinar três pratos deliciosos para surpreender familiares e amigos nas comemorações de fim de ano…

 

 

 

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do país, realiza Workshops Gourmets com o especialista em tendências gastronômicas Cássio Prados, em duas unidades da capital, sendo dia 05 na Tok&Stok Marginal Tietê e dia 07 de dezembro na Tok&Stok Pompéia.

Durante a ação, o chef irá ensinar dois pratos e um drink para impressionar os convidados durante as comemorações de fim de ano. As inscrições são limitadas, gratuitas e devem ser realizadas via e-mail ou por telefone.

 

 

Workshop Marginal Tietê
Marginal Tietê, nº 1250 (ao lado Center Norte)
Vila Guilherme – São Paulo – SP
Terça-feira, 05 de dezembro, às 19h30
Estacionamento: Gratuito
Inscrições: evento@tokstok.com.br ou (11) 3583-4600

Workshop Pompeia
Avenida Francisco Matarazzo, 1.090 – Água Branca – São Paulo – SP
Entrada do estacionamento na altura do nº1350 da Avenida Auro Soares de Moura Andrade
Quinta-feira, 7 de dezembro, às 19h30
Estacionamento: Gratuito
Inscrições: eventosp@tokstok.com.br ou (11) 3503-0570

 

Chef Cássio Prados
Cássio Prados é formado pela Hotec – Faculdade de Hotelaria, Turismo e Gastronomia de São Paulo, é membro da F.I.C – Federazione Italiana Cuochi e ministra aulas pelo Senac – SP.
Especialista em Tendências Gastronômicas, Cássio Prados, desenvolve ações em Gastronomia Molecular, Segurança Alimentar, Gestão Estratégica e Empreendedorismo no segmento de Alimentos e Bebidas, Workshops e Consultorias.

Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Balneário Camboriú, Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, João Pessoa, Londrina, Maceió, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Luís, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Teresina, Uberlândia, Vitória.

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Tok&Stok realiza workshop com Cássio Prados, especialista em tendências gastronômicasAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *