Banda Incólume lança o clipe de “Coragem”

A banda Incólume inicia 2018 trazendo mensagens de perseverança e determinação com o clipe “Coragem”, primeira faixa do EP “Vivo, São e Salvo” (2017)…

 

 

 

 

Filmado no estúdio The Wall, em Osasco, o curta mostra os músicos Mauricio CJ (bateria) e Edson Bezerra (guitarra e voz) em um momento íntimo; Gil Goncalves (Cafofo Filmes) assina a produção.

O single fala sobre autoestima para deixar as incertezas de lado e ir atrás dos próprios sonhos, como diz um trecho da letra: “em meio a tanto medo/a coragem vem surgida de qualquer lugar/de onde, pouco importa! Ela ainda está aqui”.
Confira com exclusividade aqui:

 

Incólume
A banda surgiu no final de 2014 em um momento despretensioso da carreira dos músicos Mauricio CJ (bateria) e Edson Bezerra (guitarra e voz). Em 2015, a dupla – acreditando em um formado mais livre e enxuta no estilo White Stripes e The Baggios – lançou o primeiro trabalho. O EP “Desabitado conta com três faixas autorais e mais uma releitura de “Flor da Idade” (Chico Buarque). No ano de 2017, Incólume lançou o EP “Vivo, São e Salvo”, título que faz referência ao próprio nome da banda. O trabalho conta com cinco faixas autorais, incluindo “Coragem” que acaba de ganhar um videoclipe. A banda tem influências que vão de Belchior a Nirvana.

Foto: Divulgção

1 comentário em “Banda Incólume lança o clipe de “Coragem”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *