Sound Bullet apresentam show do disco “Terreno”

A Rua Augusta é conhecida por abrigar e revelar diversas bandas importantes da cena, e no Augusta 339 não é diferente, no dia 03 de fevereiro, a Sound Bullet (RJ) é recebida pelas paulistas Lavolta e Robur, em uma noite feita para celebrar o rock independente…

 

 

 

Retornando a São Paulo, os cariocas da Sound Bullet tocam as canções do álbum “Terreno”, considerado um dos melhores discos de 2017 por diversas listas de blogs especializados. Músicas do trabalho de estreia e singles como “When it Goes Wrong” também estarão no setlist da apresentação. A banda é formada por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A sonoridade contagiante do grupo ainda carrega influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock.

 

Quem também se apresenta é a Lavolta, de São Bernardo do Campo, que tocam as músicas do trabalho mais recente, o EP “Karma” (2017) e o disco de estreia “Sublimar” (2016). A Lavolta é formada por Lorenzo Capelli (voz), João Pedro Cesar (guitarra), Marco Angelotti (baixo) e Enzo Pellegrino (bateria).

 

Completando a noite, o Robur é um duo de guitarra e bateria formado por Renato Perussi (guitarra e voz) e Lucas Cagliari (bateria). No repertório do show, as canções do EP “Vol.1”, como a canção “Até o Fim”.

 

 

 

Sound Bullet + Lavolta + Robur
Augusta 339
Rua Augusta, 339 – Consolação
sábado, 03 de vevereiro, às 18h
Ingressos:
R$ 20,00 (dinheiro)
R$ 22,00 (cartão)
Classificação etária: Livre

 

Foto Sound Bullet: Pedro Guarilha

1 comentário em “Sound Bullet apresentam show do disco “Terreno”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *