Túlio Mourão e Rafa Castro no Instrumental SESC Brasil

Túlio Mourão e Rafa Castro fazem o show do DVD – Teias no sagrado palco do Instrumental Sesc Brasil, na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, no Teatro Anchieta – Sesc Consolação…

 

 

 

 

 

Teias é mais que uma exaltação à música. Os fios de sisal que cruzam o palco do teatro, as cordas de dois pianos unidos em perfeita simbiose e traços de um dos maiores artistas plásticos do país: Gerson Guedes. É um emaranhado de vertentes artísticas, que se misturam em cores, linhas, luzes, ritmos, harmonias e melodia.

O projeto entrelaça duas gerações de músicos mineiros em um momento raro na música brasileira, a reunião de dois pianos. O formato permite uma enorme riqueza melódica, harmônica, rítmica e de timbres. A concepção do trabalho explora o piano em todas as suas possibilidades, prezando pela liberdade de criação, com muito espaço para improvisação e contribuições individuais para a sonoridade.

O show destaca Rafa Castro, representante da nova geração que desponta como um dos melhores pianistas do país, e Túlio Mourão, pianista, arranjador e compositor consagrado nacionalmente.

 

 

No repertório do espetáculo estão composições autorais de Túlio e Rafa, além de releituras do cancioneiro popular brasileiro, como o clássico “Trem Azul”, de Lô Borges.

 

 

 

 

 

Túlio Mourão e Rafa Castro – Teias
Instrumental SESC Brasil
Sesc Consolação
Teatro Anchieta

Rua Dr. Vila Nova, 245 – Consolação
Informações: (11) 3258-3830
segunda-feira, 07 de maio, às 19h
Classificação indicativa: 10 anos
Entrada: Franca
* Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência, limitado a 1 ingresso por pessoa.

 

Foto: Olho de Peixe Fotografia

1 comentário em “Túlio Mourão e Rafa Castro no Instrumental SESC BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *