Le Fish tem Menu Especial para o Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, o Le Fish – restaurante especializado em pratos à base de peixe e frutos do mar, localizado nos Jardins – criou um menu dedicado, que contempla uma entrada, um prato principal e à sobremesa…

 

 

 

No cardápio, duas opções de entrada pelo valor de R$ 95,00 por pessoa (disponível apenas na data): a Salada de Lula, servida com mix de folhas, tomate cereja e emulsão de mostarda, e Steak Tartar, acompanhado de torradas. Como prato principal, o Salmão à Belle Meuniére, com mini legumes e batata confit. Aos amantes de carne vermelha, o Filé Mignon Grelhado – com mil folhas de batatas, speak e molho roti – é a escolha ideal. Para finalizar, o Chocolate em três texturas – mousse, terra e espuma –, acompanhado de frutas vermelhas, completa o menu.

 

 

 

Le Fish
Rua Dr. Melo Alves, 301 – Jardim Paulistano
Tel.: 3062-7146
Capacidade: 30 lugares
Horário de Funcionamento:
Terça a quinta: 12h às 16h/ 19h às 23h
Sexta-feira: 12h às 16h/ 19h às 00h
Sábados: 12h às 16h30/ 19h às 00h
Domingos: 12h às 16h30
Fechado às segundas
Forma de pagamento: Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa. Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron
Valet: R$ 20,00
Acessibilidade
Conexão Wifi Gratuita
Aceita reservas

 

Le Fish
Uma pequena casa na Rua Dr. Melo Alves, nos Jardins, abriga o Le Fish desde 2017. Inaugurado pelos irmãos Renato e Bruno Bonfiglioli Muoio, o restaurante tem como especialidade pratos à base de peixe e frutos do mar – sempre frescos.

Após passar por reforma e mudanças na estrutura, a casa ampliou sua capacidade para até 30 pessoas, atendendo no almoço e jantar em um ambiente intimista. Da cozinha contemporânea com viés asiático saem entradas como sashimi, tartar e taco spicy tuna, pratos principais como polvo, salmão recheado e atum selado, até sobremesas com toques de brasilidade que misturam frutas, tapioca e outros ingredientes.

Foto: Divulgação

1 comentário em “Le Fish tem Menu Especial para o Dia dos NamoradosAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *