Titãs, e o meu saudosismo…

Sexta-feira, 13 de Julho, para muitos um dia de azar, mas este ano coincidentemente foi comemorado dia Internacional do Rock, que iniciou em 1985 com o Concerto Live Aid realizado em diversos locais pelo mundo, simultaneamente e “linkados”.

Como sou apreciador da boa música, e dentro do meu conceito de boa música, sempre resgato memórias do meu passado, e particularmente uma delas foi no boliche da cidade de Peruíbe pelos anos de 1986/87 quando fui em uma matine embalada pelas músicas do Cabeça Dinossauro a galera fugia pelo vidro do banheiro para não pagar.

 

Sempre é bom homenagear e prestigiar essa banda que marcou vários momentos da minha vida. Branco Mello, por estar em tratamento contra um câncer de laringe, não estava presente. E pra quem é saudosista acabou sentindo falta de muitos outros integrantes, em especial Nando Reis, que tinha sua presença confirmada no show pela a assessoria da casa, seja com uma participação especial, ou até como espectador.

 

No início do show a falta de músicos no palco ficou bem clara para quem estava acostumado a ver um time de futebol, consegui identificar somente Sérgio Britto e Tony Bellotto. Beto Lee que substituiu Paulo Miklos, tentou levantar o público, mas não obteve muito reconhecimento da plateia.

Algumas músicas fizeram público vibrar, mas para quem esperava uma movimentação de palco e performances com todos os integrantes interagindo entre si, resultando em delírio do publico, o show ficou bem aquém nesta apresentação.

 

Um novo trabalho de Opera Rock surgirá nos próximos meses, como anunciado por Tony Belotto, “um feito inédito realizado por banda brasileira”, conforme suas palavras.

Espero que este trabalho traga um novo fôlego para a banda, criação e adaptação nessa fase. Pois a metamorfose é, e sempre será necessária.

 

 

1 comentário em “Titãs, e o meu saudosismo…Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *