Arte-Papo com o artista Enivo

Enivo traz vídeo-arte PIXO do artista Bruno Rodrigues e fala sobre a importância da representação do negro na arte…

 

 

 

 

A segunda edição do programa arte-papo com o artista Enivo acontece no próximo dia 20 de outubro, das 14h às 15h, na Casa-Museu Ema Klabin, no Jardim Europa em São Paulo. O encontro gratuito não necessita inscrição.

Enivo, apresentará o vídeo-arte PIXO do pixador e artista Bruno Rodrigues, que foi utilizado como referência estética para a produção do fundo de palco do auditório da Casa-Museu Ema Klabin. O mural chamado “Quebrando muros” representa a força do povo negro lutando por liberdade, direitos e reconhecimento.

Enivo tem em muitas de suas pinturas o tema do Negro como proposta central. Nessa conversa ele apresenta esse tema e coloca em discussão a importância dessa representação.
Enivo
O artista Enivo teve sua primeira experiência com o grafite em 1998, ao doze anos, e desde então, marca as ruas da cidade com sua arte. Além da arte livre-expressiva nas ruas e no atelier, já ilustrou campanhas publicitárias para muitas marcas e decorou diversos lares e empresas.
Graduado em Artes Plásticas pela Faculdade Paulista de Artes, é também arte-educador. Sócio fundador da A7MA Galeria, atua ainda como curador e organizador de exposições que pensam Arte, em movimento. Enivo afirma que todas as mutações em sua obra são como portais para o novo. Cada nova série criada é resultado do que já foi feito e ao mesmo tempo um passo para novas pesquisas.

 

 

 

Arte-Papo com o artista Enivo
Fundação Ema Klabin
Rua Portugal, 43, Jardim Europa
Tel.: 3897-3232
Sábado, 20 de outubro, das 14h às 15h
Gratuito
Não é necessária inscrição
Classificação: Livre

 

Foto: Divulgação
Foto Enivo: Reprodução A7MA

1 comentário em “Arte-Papo com o artista EnivoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *