Luciana Mello e Walmir Borges no palco do Pátio SP, com o “Samba a 2”

Depois do sucesso da temporada de janeiro e dos pedidos do público, Luciana Mello e Walmir Borges estarão de volta ao Pátio SP – bar de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena – no dia 26 de fevereiro, terça-feira. A apresentação faz parte do projeto “Samba a 2”, comandado pelos dois cantores…

 

 

 

 

 

Luciana e Walmir são amigos e parceiros musicais de longa data e, em 2016, Walmir produziu o primeiro CD de Luciana totalmente dedicado ao samba, intitulado “Na Luz do Samba”, que recebeu indicação ao Grammy Latino 2017 como o melhor álbum de samba.

Com apenas 5 anos de idade , Luciana gravou a primeira música, “O Filho do Seu Menino”, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Desde então, nunca mais parou de cantar. Hoje, são 7 discos solos, 2 álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados, 4 peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão e muitos shows por palcos brasileiros e internacionais.

Com um nome consolidado com o sinônimo de qualidade no meio musical, Walmir consegue imprimir sua marca inovadora de suingue, sofisticação e modernidade mesmo quando faz releituras de antigos sucessos. Em seus trabalhos, traz a experiência acumulada em mais de vinte anos de carreira através do trabalho como produtor, diretor de shows e músico para artistas consagrados.

“O resultado dessa parceria é um show muito animado, com repertório selecionado, de qualidade e dançante. Recebemos muitos elogios em janeiro” afirma Christian Caballero, sócio do bar.

A dupla se apresentará às 21h. O primeiro lote dos ingressos antecipados estão à venda pelo Sympla no valor de R$ 40,00.

 

 

 

 

 

Pátio SP Bar
Rua Mourato Coelho, 1.272 – Vila Madalena
Tel.: 2386-0908
Horário de funcionamento: segunda à sexta das 11h30 às 15h e das 17h às 00h; sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h.
Capacidade: 285 pessoas
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex
Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex
Não aceita chequeValet: R$ 25,00
Som ambiente
Música ao vivo: de segunda a domingo
Aceita reserva
Wi-fi
Mesas ao ar livre: teto retrátil
Acesso para deficientes

 

Foto: Coruja

1 comentário em “Luciana Mello e Walmir Borges no palco do Pátio SP, com o “Samba a 2”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *