João Sabiá estreia Projeto Rodafina Sunset, no Pátio SP

Imagina “aquele” fim de tarde de domingo, com os amigos, ouvindo música ao vivo de qualidade, com uma cerveja gelada ou um delicioso drinque, em um ambiente descontraído que lembra um pátio, localizado no coração da boêmia Vila Madalena… Assim serão os domingos, a partir de 24 de março, no Pátio SP, quando estreará o projeto “RodaFina Sunset”, comandado pelo cantor e compositor carioca João Sabiá…

 

 

 

Será uma verdadeira celebração ao que há de melhor na música popular brasileira. “Traz para o universo pulsante do Sambalanço clássicos da MPB, passeando por músicas de Tom Jobim, João Gilberto, Jorge BenJor, Marcos Valle, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gonzaguinha, João Bosco, Martinho da Vila, João Nogueira, Tim Maia, Roberto Carlos, entre outros”, antecipa João Sabiá.

A partir das 18h, João Sabiá (voz e violão) se apresentará com os músicos Agenor de Lorenzi (guitarra), Rui Barossi (baixo) e Daniel de Paula (bateria). O quarteto recria com propriedade a atmosfera SambaJazz das saudosas noites cariocas de Copacabana do início dos anos 60. O repertório aberto e a formação em roda proporcionam um clima diferente que mistura sofisticação e descontração na medida certa, entre a “Roda de Samba” e a “Jam Session”.

“Nossos clientes pediam domingos assim, com um projeto mais selecionado, com sofisticação e música de qualidade”, diz Christian Caballero, sócio do Pátio SP.

Ingressos antecipados R$ 25,00 pelo site Sympla

 

 

 

 

 

 

Pátio SP Bar
Rua Mourato Coelho, 1.272 – Vila Madalena
Tel.: 2386-0908
Horário de funcionamento: segunda à sexta das 11h30 às 15h e das 17h às 00h; sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h.
Capacidade: 285 pessoas
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex
Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex
Não aceita chequeValet: R$ 25,00
Som ambiente
Música ao vivo: de segunda a domingo
Aceita reserva
Wi-fi
Mesas ao ar livre: teto retrátil
Acesso para deficientes

 

Foto: Dercio Geraldo

1 comentário em “João Sabiá estreia Projeto Rodafina Sunset, no Pátio SPAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *