Lar Vinícius comemora 25 anos com Festa Junina repleta de atrações e solidariedade

Vai ter pipoca, cachorro-quente, canjica e muito mais. Além de provar essas delícias, você ajuda entidade que este ano comemora vinte e cinco anos prestando serviços fundamentais para crianças em situação de abandono…

 

 

 

 

O Terceiro Arraial do Lar Vinícius vai agitar o mês de junho. Com várias opções gastronômicas e de lazer para toda a família, a festa acontece no dia 15 de junho, sábado, das 12h às 19h, na Rua Ministro Eduardo de Campos Maia, 25, no Jardim Bonfiglioli, em São Paulo, com entrada franca.
Entre as atrações barracas de doces, salgados e bebidas típicas, brincadeiras como pescaria e cama elástica, casinha de boneca e várias outras. Toda a renda arrecadada será destinada ao Lar Vinícius que atende crianças em situação de abandono em duas unidades em São Paulo, uma no bairro do Jardim Bonfiglioli e outra no Jabaquara.

 

Lar Vinícius comemora 25 cinco anos:

Em 2019, O Lar Vinícius tem muito o que comemorar. A entidade completa 25 anos.

Desde que foi oficializado, o Lar protagonizou muitas histórias felizes de adoção: 305 crianças passaram pelo abrigo, com 155 adoções nacionais, 24 internacionais, e 96 crianças retornaram à família. Hoje o abrigo acolhe 20 crianças de 0 a 9 anos.

Difícil não se emocionar com os depoimentos dos pais adotivos da entidade.

Como é o caso da Tatiana que com seu esposo Alessandro, adotou seu filho Gabriel.
“Temos um carinho especial pelo Lar Vinícius, não só porque lá foi a nossa maternidade, mas porque foi lá que o Gabriel morou por um bom tempo, foi lá que caiu seu primeiro dentinho, que ele deu seus primeiros passinhos, que ele comemorou seu primeiro aniversário com direito a bolo e festinha e foi lá que ele me chamou de mãe pela primeira vez. Para gente, o Lar é sinônimo de carinho”, falou emocionada a mãe.

E se há algo em comum nos depoimentos dos voluntários é que quem ajuda o outro aumenta a própria felicidade. E não é só com dinheiro, podemos ajudar com nosso tempo, ideias e energia.

Vamos ajudar?

Nessa época do ano, as festas de São João aquecem as vendas e os corações. Se você quiser trabalhar de forma voluntária no arraial do Lar Vinícius, tem várias atividades te esperando: ser o animador, cantar o bingo, ajudar nas barracas, fazer os enfeites da festa, ajudar com o som ou realizar doações (doces, salgados, bebidas, brinquedos, etc.). Empresas e pessoas interessadas em fazer doações ou trabalhar de forma voluntária no evento devem enviar um e-mail para: larvinicius@gmail.com ou ligar para: (11) 3733-6342

 

 

 

 

 

Festa Junina do Lar Vinícius
Rua Ministro Eduardo de Campos Maia, 25, no Jardim Bonfiglioli
Sábado, 15 de junho, das 12h às 19h
Entrada franca
Livre
Para saber mais sobre o abrigo: Lar Vinícius 
Para ajudar na festa: larvinicius@gmail.com ou ligar para: (11) 3733-6342

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Lar Vinícius comemora 25 anos com Festa Junina repleta de atrações e solidariedadeAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *