Mestre em Reiki, Analista Corporal e Comportamental, Ana Monnerat cria Sala Solidária online de Meditação e Realinhamento dos Chakras

Nesta época de quarentena, todos precisamos nos unir com o objetivo de buscar equilíbrio e superar o momento que vivemos…

 

 

 

 

Todos já ouvimos falar algo sobre Meditação – técnica milenar cujo objetivo é nos levar a um estado de relaxamento que facilitará atingir tranquilidade, paz interior, reduzindo a ansiedade, o estresse, a insônia e aumentando a nossa imunidade. E também em Realinhamento de Chakras – que são focos de energia existentes em nosso corpo e quanto mais positivos e equilibrados eles estiverem mais saudáveis estaremos.

E foi pensando em ajudar as pessoas a enfrentar o momento que vivemos, que a Fisioterapeuta, Pós-Graduada em Oncologia e Acupuntura, Mestre em Reiki, Bioenergética, Analista Corporal e Comportamental, Ana Monnerat juntou esses dois métodos, em um momento único para estimular o bem-estar, equilíbrio de todo corpo, fortalecendo a saúde e estado emocional. Assim estaremos estimulando nossa autoestima, a criatividade e a intuição. Para isso, Ana criou um grupo online de Meditação e Realinhamento de Chakras.

Nos encontros, sempre as terças, quartas e quintas feiras, às 18h a Ana leva os participantes à prática da Meditação. E ao mesmo tempo, ela administra ao grupo o Realinhamento dos Chakras, para que dessa forma o grupo receba sua energia revitalizada através dos 7 Chakras.

O grupo de Meditação e Realinhamento dos Chakras acontece gratuitamente, todas às terças, quartas e quintas-feiras de maio, às 18 horas, através de uma Sala na plataforma Zoom Cloud Meetings, os participantes do grupo serão conduzidos a Meditação e Realinhamento de Chakras.

Para participar é necessário ter o App Zoom Cloud Meetings e entrar no grupo do WhatsApp  no link do convite “Meditação e Realinhamento” . E então acessar o grupo 10 minutos antes do inicio da sessão na Sala do Zoom, ter 35 minutos aproximadamente dedicados unicamente a você, sem necessidade de roupa especifica.

 

Foto Ana Monnerat: Arquivo Pessoal 

1 comentário em “Mestre em Reiki, Analista Corporal e Comportamental, Ana Monnerat cria Sala Solidária online de Meditação e Realinhamento dos ChakrasAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *