Grupo apresenta “Hypócrita” um experimento cênico feito pra ficar em casa

Após a quarentena persistir diante do cenário instaurado um grupo de atores se uniu para criar online uma forma de se aproximar o público dos tablados…

 

 

 

 

Hypócrita um experimento cênico online estreou na plataforma beta do sympla de eventos online. Com sessões às sextas e sábados às 20h.

O experimento fala sobre pessoas enclausuradas em suas casas e que vivenciam seus desejos e suas contradições. Onde os sentimentos mais íntimos são aflorados com o surgimento de uma pílula azul que surge como uma fuga, onde expurgamos as mais profundas hipocrisias que nos afetam.

A ideia surgiu com a necessidade dos atores falaram sobre a arte diante de um contexto histórico que estamos vivendo. “Com o distanciamento dos palcos e das peças em cartaz uma forma de manter o teatro vivo de alguma maneira era se adaptando ao meio online.”, diz Rafael Salmona um dos atores e idealizadores do projeto. O experimento é um projeto colaborativo com fragmentos de vivências, inspirações e inquietações artísticas.

Hipócrita
1. aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado.

Ficha Técnica
Roteiro: O grupo
Elenco: Bárbara Gontijo, Bianca Almeida, Ferruccio Cornacchia, Mauriceia Rocha, Lucas Scarfon e Rafael Salmona. Produção executiva: Rafael Salmona
Direção técnica: Ferruccio Cornacchia
Redes sociais: Lucas Scarfon
Imagens da peça para divulgação: Marina Barbim

 

 

 

 

 

Hypócritas
Plataforma Sympla (online)
Temporada até dia 1° de agosto
Sextas e sábados às 20h
Valor dos ingressos: R$10.00 (Não tem meia entrada)
Forma de pagamento: cartão de crédito
Duração: 50 minutos
Lugares/ links disponíveis: 30 lugares
Classificação: 12 anos
Link para compras online: Sympla 

 

Foto: Marina Barbim

1 comentário em “Grupo apresenta “Hypócrita” um experimento cênico feito pra ficar em casaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *