Luz da Serra Editora lança “Destrave sua Vida”, dos autores Best-Sellers Bruno Gimenes e Patrícia Cândido

Com a obra, a dupla irá auxiliar os leitores a identificarem os fatores que os impedem de seguir em frente e que travam suas vidas…

 

 

 

 

Quem nunca teve a sensação, ou mesmo passou por situações em que tudo parece estar patinando, sem sair do lugar? A vida não flui, fica travada. Foi a partir destas inquietações e angústias ouvidas em seus cursos, palestras e mentorias que os autores best-sellers Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, sócios-fundadores da Luz da Serra Editora – uma das principais empresas do país no segmento de publicações para desenvolvimento pessoal e espiritualidade – tomaram como ponto de partida para escrever “Destrave Sua Vida”, o mais novo lançamento da dupla.

Ao longo de suas 248 páginas, a obra reúne toda a expertise de dezoito anos dos autores como terapeutas, mentores, escritores e palestrantes, na missão de desenvolver e destravar pessoas. O leitor será convidado a criar novos hábitos e a identificar, de maneira simples, os fatores que travam sua vida e o impedem de seguir em frente e realizar os seus sonhos. Tudo por meio de uma linguagem envolvente e interativa, com espaços para anotações e autoanálises.

“É um método simples, que qualquer pessoa pode aplicar, que não toma quase nada do tempo diário e atua na limpeza de crenças limitantes, medos, traumas e todos os impeditivos emocionais que fazem a pessoa agir de forma irracional”, explica Bruno Gimenes.

A autora Patrícia Cândido destaca ainda que “os leitores aprenderão, de forma simples, a como desfazer bloqueios emocionais e sair das travas inconscientes, além de eliminar traumas e medos antigos de maneira bastante rápida e eficaz”.

Você merece ser feliz: é um direito seu. Você merece ter uma vida saudável.
Você merece ter abundância e prosperidade.
Você merece ter reserva financeira para realizar seus sonhos mais doidos.
Você merece fluir pela vida.
(Destrave Sua Vida, p. 11)

Régua da Mente – Dentre as principais ferramentas apresentadas em Destrave Sua Vida, destaque para a Régua da Mente, instrumento criado pelos autores para facilitar a visualização e monitoramento do ponto de atração dos leitores.

Desta maneira, sentimentos como amor, compaixão, devoção, humildade, perdão, desapego, caridade, felicidade, alegria, harmonia, generosidade e bondade estão inseridos numa Zona Positiva, enquanto rebeldia, birra, falta de iniciativa, indiferença, ansiedade, dependência, falta de fé, futilidade, vaidade, preguiça, fofoca e pessimismo são classificados numa Zona Negativa.

“Ao vigiar constantemente nossos pensamentos, sentimentos e emoções e classificá-los na régua da mente, conseguimos medir nosso ponto de atração e o quanto estamos próximos da vibração perfeita para atrair prosperidade e uma vida de sonhos”, explicam os autores.

Erros e Mitos – A obra também apresenta ao leitor os sete principais erros e mitos que as pessoas cometem, levando-as a estagnar e bloquear suas vidas completamente:
1. Acreditar que os problemas se resolvem sozinhos;
2. Achar que ficar parado no “confortinho” é saudável;
3. Cultuar a preguiça;
4. Acreditar que alguém está planejando sua vitória;
5. Culpar as outras pessoas pelos seus traumas e medos;
6. Ser desorganizado (bagunça interna e externa);
7. Se comparar com os outros.

O amor é a energia mais elevada do nosso universo.
É o que há de mais iluminado e abençoado.
Quando você vibra na gratidão, você se aproxima do amor,
que está no topo da zona positiva,
e quando você reclama, se aproxima da energia de vingança,
que na nossa régua está na zona negativa, próxima ao ódio.
(Destrave Sua Vida, pág. 62)

Por meio de um processo de desconstrução mental, Destrave Sua Vida convida o leitor a criar novos hábitos, novos paradigmas, e a reconfigurar sua mente com novas lentes, para que haja uma inversão de ótica e a construção de um novo caminho, sem medo, repleto de felicidade, harmonia, prosperidade e, principalmente, leveza.

“Trata-se de um trabalho focado e pragmático, resultante de quase duas décadas de experimentos práticos, somado a um método inovador e ao profissionalismo, que é fruto de nossos esforços no que mais amamos fazer na vida: ajudar nossos seguidores, alunos e leitores a ser tudo o que nasceram para ser, a vencer seus limites e conquistar a vida de seus sonhos”, enfatiza a dupla de autores.

 

 

 

 

 

Destrave Sua Vida
Autores: Bruno Gimenes e Patrícia Cândido
248 Páginas
Preço: R$ 69,90
Disponível: Luz da Serra Editora e Amazon

 

 

Patrícia Cândido
É CEO do Grupo Luz da Serra, filósofa e pesquisadora na área da espiritualidade há 20 anos, além de mentora e palestrante internacional, com mais de 125 mil alunos em seus treinamentos. Tem 17 obras publicadas, sendo 8 best-sellers no Brasil e na Europa.

No seu Instagram, se conecta diariamente com mais de 220 mil seguidores, e no Canal Luz da Serra no YouTube proporciona conteúdo de qualidade para seus 2 milhões de inscritos. Ela é Embaixadora Mundial da Fitoenergética, sistema de cura natural inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde.

Conhecida na imprensa nacional, já colaborou com revistas como Negócios, Exame, Bons Fluidos e Glamour. Além de participar de programas como o Super Poderosas, da Band, e Revista da Cidade, da TV Gazeta, já teve artigos publicados no Estadão, Catraca Livre e Mundo Positivo.

Instagram: @pat.candido
Youtube: Luz da Serra

 

Bruno Gimenes
É cofundador e diretor de tecnologia e conteúdo no Grupo Luz da Serra, referência em desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Além de mentor em prosperidade, é criador da Fitoenergética – sistema de cura natural inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde – e também do Aura Master – uma técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Com 20 livros publicados – sendo 12 best-sellers –, inúmeras mentorias e mais de 2500 palestras em seu currículo, Bruno impacta milhões de vidas ao redor do mundo diariamente, tanto no seu próprio canal, que já soma mais de 650 mil inscritos no YouTube, quanto no canal Luz da Serra Oficial, que tem 2 milhões de inscritos.

Instagram: @brunojgimenes
YouTube: Bruno Gimenes

 

Luz da Serra Editora
Fundada em março de 2005, a Luz da Serra Editora nasceu da união dos sócios Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique Trott Pereira, com um propósito definido: ajudar as pessoas a prosperarem, realizarem o seu propósito de vida e serem o que nasceram para ser.

Focada em três linhas editoriais – espiritualidade, desenvolvimento pessoal e prosperidade – a Luz da Serra Editora possui um catálogo de mais de 50 livros publicados de 27 autores, muitos deles presentes nas listas de mais vendidos do país, com uma média de dois lançamentos por mês. Dentre os principais títulos publicados pela Luz da Serra Editora, estão obras como Fitoenergética, Manual de Magia com as Ervas, Grandes Mestres da Humanidade, Desperte sua Vitória, Meditar Transforma, Minuto da Gratidão, Acordos Espirituais e Código da Alma.

Já dentre os autores, destaque para os cofundadores da Luz da Serra Editora, Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, que dividem as estantes virtuais e também das grandes livrarias com nomes como William Sanches, Marcia Luz e Amanda Dreher, todos com seus títulos entre os mais vendidos.

Além disso, em maio de 2019, a Editora rompeu as fronteiras nacionais e lançou o seu primeiro livro no exterior, em Portugal, tornando-se best-seller. E, em 2020, foi criado o selo MAP, Mentes de Alta Performance, voltado para carreira, finanças e negócios.

Luz Da Serra Editora
Loja On-Line: https://loja.luzdaserraeditora.com.br/
Instagram: instagram.com/luzdaserraeditora
Facebook: facebook.com/editoraluzdaserra
YouTube: www.youtube.com/user/Luzdaserra

 

Foto:

1 comentário em “Luz da Serra Editora lança “Destrave sua Vida”, dos autores Best-Sellers Bruno Gimenes e Patrícia CândidoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *