Live com a participação de Elifas Andreato marca o lançamento do livro “Vai, DJ! – O intrigante caso dos discos perdidos”

Transmissão aberta ao público contará com a presença do autor João Rocha Rodrigues e mediação da jornalista Eliane Pereira…

 

 

 

Na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro, a Palavras Projetos Editoriais realiza, em seu canal no YouTube, uma Live de lançamento de seu primeiro título em 2022: “Vai, DJ! – o intrigante caso dos discos perdidos”.

O evento, que é aberto ao público e ocorre a partir das 19h30, contará com a presença do autor João Rocha Rodrigues e de Elifas Andreato, um dos maiores artistas gráficos brasileiros. A mediação será da jornalista e mestra em Ciências Humanas, Eliane Pereira.

Na obra, a trajetória de Andreato serve como pano de fundo para a história de Rosa, jovem negra que sonha em ser DJ e que encontra uma caixa repleta de capas vazias assinadas pelo artista.

 

 

 

 

Live de Lançamento do livro “Vai, DJ! – o intrigante caso dos discos perdidos”
Com João Rocha Rodrigues e Elifas Andreato
Mediação: Eliane Pereira
Sexta-feira, 03 de fevereiro, às 19h30
Link: www.youtube.com/watch?v=baCxv8BQJaM

Palavras Projetos Editoriais
Site: www.palavraseducacao.com.br
Informações: faleconosco@palavraseducacao.com.br

Foto Elifas Andreato: Divulgação

1 comentário em “Live com a participação de Elifas Andreato marca o lançamento do livro “Vai, DJ! – O intrigante caso dos discos perdidos”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *